Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): (sorriu)Ah éh?! Me comparar com sua mãe tudo bem, me comparar com uma criança eu relevo, mas com a Any?(se fingiu de brava, se vestindo com um vestido deslumbrante, embora tudo fosse feito muito simples, Dul fazia questão de estar como sempre linda)
Ucker tomou seu banho, se vestiu e desceu, já percebera da escada q Any e Poncho haviam chegado , e seu pai Victor e sua mãe Alexandra haviam acabado de chegar e estavam na porta cumprimentando Dul.Ucker foi até onde seus pais se encontravam e o chamou para q entrassem e se acomodassem.Cumprimentou Any e Poncho e foi rumo a porta , pois a campainha tocara novamente , abriu e sentiu um ser pular o mais rápido possível em seu colo.Era Ana Clara,sua sobrinha q lhe deu um forte abraço e em seguida um beijo molhado em seu rosto.
(Ana):Tio cade a tia Dulce?
(Ucker):Ta ali(apontando para Dul sentado no sofá conversando com Any)
(Ana): (fez um bico) Depois eu converso com ella.
(Chris): E eu posso saber o pq mocinha?
(Ana): Ah papai...A Any ta ali, ella adora apertar minhas bochechas e eu naum gosto disso.(passando a mão sobre seu pequeno rosto)Doi..
(May):Olhe os modos Ana Clara...Vá e cumprimente todos.(olhou a menina q a olhanva meio raivosa)Exatamente todos.
Ana Clara seguiu ao encontro de Dul.
(Dul):Oh quem chegou(notando a presença de Ana)venha me dar um abraço(Ana abraçou fortemente Dul como fizera com Ucker)
(Any):Ei bochechinhas mais lindas do mundo, quero meu abraço tbm.(riu)
(Ana):Mas sem colocar a mão nas minhas bochechas?!
(Any):Ta(abraçou-a)
Aos poucos todos já estavam reunidos no amplo espaço q Ucker e Dul haviam reservado em sua casa mesmo, havia uma música boa tocando naum tão alto, para naum atrapalhar as pessoas a conversarem.Havia comida farta, até mesmo antes do jantar.Ucker e Dul conversavam devidamente com todos, embora naum havisse muitas pessoas, o tanto quanto conheciam.
Sentaram-se sobre a imensa mesa,pois o jantar já iria ser servido.Agora sim, haviam algumas restrições sobre a conversa de alguns assuntos, pois todos estavam reunidos em um só lugar.Foi servida a comida.
(Ana): Mãe naum gosto disso.(falou um pouco alto fazendo com q todos começassem a rir e deixando May envergonhada pela forma q sua filha se portava)
(May):Ana Clara(a repreendeu a fuzilando com os olhos, Ana entendeu o recado e voltou seu olhar para o prato)
(Dul):Dona Ana Clara sabia q naum gostava disso epor isso há um prato especialmente pra vc.(sorriu pra meninas q lhe devolvia um belo sorriso)
(Ucker):E eu fiz questão de preparar uma sobremesa maravilhosa pra vc.(Ucker via os olhos da menina brilhar mais ainda)
(Ana): Amoo vcs!!Tio e Tia(olhando pra Ucker e Dul)na próxima vida quero ser filho de vcs..(pensou um pouco)Apesar q os senhores poderiam arumar uma priminha pra mim(sorriu sapeca)Pq vcs ainda naum tem filhos, vcs já são casados.A tia Any só naum tem pq naum é casada com o tio poncho.Minha mãe e meu pai são casados e me tem, agora vcs são casados e nem pra me dar uma priminha (fez o maior bico)
Comentem...
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele instante os murmúrios q haviam na mesa, acabaram e todos ficaram em silêncio a espera do q Dul e Ucker poderia responder.Os mesmo se entreolharam , naum sabiam o q dizer, naum iriam explicar essas coisas pra uma mera criança.. (Dul):Um dia vc naum vai ter só uma priminha, vai ter várias..(riu pra menina q naum se conformou com o arg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....