Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Naquele instante os murmúrios q haviam na mesa, acabaram e todos ficaram em silêncio a espera do q Dul e Ucker poderia responder.Os mesmo se entreolharam , naum sabiam o q dizer, naum iriam explicar essas coisas pra uma mera criança..
(Dul):Um dia vc naum vai ter só uma priminha, vai ter várias..(riu pra menina q naum se conformou com o argumento)
(May): Ana Clara, vc me mata de vergonha menina..(se levantando da mesa)Vamos embora(puxando a menina pela mão)
(Ucker): De jeito nenhum May.Ela é só uma criança, inocente.
(May): Mas..
(Dul): Deixe ella ir brincar..(olhou pra Ana) No quarto de hospedes tem vários brinquedos novos q comprei pra vc.Va la olhar.
(Ana):Ebaaa(saiu correndo pro quarto)
(Chris):Vcs estão estragando a minha filha..
(May):Mas mesmo assim tenho q pedir desculpas pelo o q ella falou..Vcsa sabem como são crianças..(negando com a cabeça)
(Ucker):Nós nem ligamos néh amor?!(olhando pra Dul)
(Dul):De forma alguma..
Voltaram a conversar normalmente, apesar de Ucker ter sim se incomodado com o comentário de Ana e a resposta de Dul..
(Poncho):Ontem tava vendo nosso álbum de fotos escolares..(começou a rir)E eu me recuso a acreditar q a Dul era daquele jeito..
(Dul): (bebendo algo)Q jeito?!Feia?!Ridicula?!
(Any):Poncho(o repreendeu)
(Poncho):Q foi?! Mas depois no ano seguinte ella tava mais linda do q nunca..(sorriu e recompensou o tal comentário feito antes)
(Ucker): Ei q jeito é esse de ficar elogiando minha mulher?
(Alexandra):Tem gente com ciúmes aqui(brincou fazendo com q todos rissem)
(Ucker):Mãe(a repreendeu)
(Fernando):Ella tem toda razão meu bom rapaz.Sabe q gosto desse sus ciúmes, pelo menos sei q ella estará protegida com vc.
(Dul):Pai(o repreendeu) Eu naum sou mais criança..
(Ucker/Fernando):É sim
(Dul): (sabendo q aquela conversa naum iria dar em lugar nenhum) Quem mais tem nessas fotos Poncho?(voltando seu olhar pra Poncho)
(Poncho): Tem vc, eu, o Ucker, a Any, a May, o Chris, a Fabiana, a Camila, o Carlos, a Belinda, o Fabio, a Marian..(foi interrompido)
Comentem..( analaninha obrigada pelo elogio.Fico muito feliz em saber q está gostando.Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores da minha vida... Naum sei se vai ter como eu postar hj, pq meu computador naum ta querendo entrar no site, e eu nem sei o pq(só conseguir ta aqui agora por causa to no curso de informática).Bom, na hora em q chegar em casa vo tentar entrar, se der tudo certo eu posto, se naum...espero q entendam.. Beijoss
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....