Fanfics Brasil - 24 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 24

21 visualizações Denunciar


(Dul):Falando em Marian..(mirou Ucker e voltou seu olhar pra Poncho)Sabia q ella esta de volta?!(sorriu cínica)


(Poncho):Como assim de volta?


(Any):Ah naum!(negando com a cabeça)De novo naum(se lembrando de tudo já vivido por culpa da mesma)


(Dul):É isso mesmo ella ta de volta.Naum sei da onde ella surgiu.(riu cínica e mirou Ucker q tentava ficar normal)Eu acho q o Ucker sabe, néh?!Conta pra eles, amor..


(May):Pq o Ucker sabe?


(Ucker):É q ontem a mãe dela passou mal e ella a levou no hospital, foi só isso.(disse como se fosse a coisa mais normal do mundo)


(Dul):Querido, vc esqueceu de contar a parte q vcs conversaram, sabe?!Na onde vc esqueceu seu estetoscópio com ela.E depois ella veio aqui em casa devolver.Sabe o me intrigou?!Como ella sabe onde moramos.(olhando Ucker q a fuzilava com os olhos)


(Ucker):Naum começa Dulce..(tentando se controlar)


(Dul):Nem pensei em começar(irônica e voltou seu olhar pros convidados q escutavam atentamente cada palavra dita pelo casal)


(Chris):Mas como ella ta?(tentando arrumar algum assunto)


(Ucker): Ella parece ter mudado(afirmou com a cabeça)Conversou comigo normalmente, nada de segundas intenções(fuzilou Dul com os olhos)


(Dul):E sabe qual é a melhor?!


(Fernando):Qual minha filha?Fala logo q eu já mato esse dai aqui mesmo(falou isso fazendo com q todos rissem)


(Vitor):Ei..(o repreendeu)


(Dul): A querida amiga Marian, vai trabalhar no mesmo hospital q meu marido..(riu cínica)


(May):Eu naum acredito.(negando com a cabeça)


(Dul): Nem eu..


(Ucker):Mas...(foi interrompido)


(Any):Q tal deixarem essa discutiçãozinha boba pra amanhã? (bebendo algo)Hj é dia de comemoração.(riu)


(Chris):Isso mesmo..(puxando May pra si)


Ucker e Dul apenas se entreolhavam, e decidiram dar uma trégua, mesmo q a discussão nem tivesse se iniciado.


Todos se divertiram,riram muito, se lembraram de muitas coisas..Enfim foi perfeito.


(Chris) : (olhando se relógio de pulso) Bom caros amigos, tenho q partir, amanhã o trabalho me espera logo cedo, e tenho q pelo menos descansar..(brincou)


(Poncho):Trabalho difícil o seu néh?!(brincou)Fotografar  modelos , uma mais bonita q a outra(riu e recebeu um leve merru de Any em seu peito)Ei(olhou pra Any q a fuzilava com os olhos e entendeu o recado)











Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(May): Parabéns pra vcs dois meus lindos(indo até os dois e lhes abraçando)Agora tenho q ir.. Aos poucos todos os convidados foram embora. (Fernando):Olhe foi muito agradável estar aqui com vcs hoje..Só espero q aquela conversa naum tão agradável na mesa, naum seja verdade Sr. Uckermann. (Dul):Pai(o repreendeu) (Fernando): ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais