Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(May): Parabéns pra vcs dois meus lindos(indo até os dois e lhes abraçando)Agora tenho q ir..
Aos poucos todos os convidados foram embora.
(Fernando):Olhe foi muito agradável estar aqui com vcs hoje..Só espero q aquela conversa naum tão agradável na mesa, naum seja verdade Sr. Uckermann.
(Dul):Pai(o repreendeu)
(Fernando):Então tchau. Boa Noite.(saindo e puxando Blanca)
(Blanca):Ei espere, quero me despedir da minha filha.(olhou pra Dul)Quam diria minha linda filhinha q eu peguei no colo , completando três anos de casados hein?!
(Dul):Mãããe(constrangida, naum gostava q a sua mãe ficasse lhe dizendo umas cisas dessas ainda mias na frente do Ucker)
(Blanca):Ta bem. Eu já vou indo, mas qualquer coisa viu?!(saindo)
(Dul):Ta bom. Tchau
(Blanca):Tchau.Tchau Christopher.(saiu e Dul fechou a porta)
Foi até o sofá onde Ucker estava e sentou-se ao lado dele.
(Ucker):Naum precisava daquilo néh?!
(Dul):Talvez naum precisasse, mas eu quis falar..
(Ucker):E eu posso saber pra q?(ficando de frente pra ella)
(Dul):Vc naum intende néh?!(se desviando dele e ficando de pé)
(Ucker):Por isso mesmo, eu naum entendo e queria q vc me explicasse..(ficando de frente pra ella novamente)
(Dul):Christopher, agora nós somos casados certo?!
(Ucker): Vc ta tirando com a minha cara néh?!
(Dul):Ta vendo.(já se irritando )Vc naum deixa eu terminar de falar.Olha eu naum acredito nem uma palavra q ella fala.E mesmo vc falando q ella mudou eu naum acredito(negando com a cabeça)E o mais interessante é q vc conversou com ella uma vez e já notou q ella mudou?!
(Ucker):Dulce, mas será q vc naum percebe q a gente só conversou e naum foi nada demais?(colocando as mãos sobre a cintura)
(Dul):Pra vc pode até ter sido isso, mas pra ella..
(Ucker):Naum(negou com a cabeça)ella naum, vc q acha q teve algo.
(Dul): Ah, agora sou eu?!(indignada) Como sempre a culpa é de quem?!Minha.Será q vc naum percebeu q essa mulherzinha te seguiu até aqui?(irritada)
(Ucker):Mulherzinha q tem nome e é Marian.E naum eu naum percebi.(ia subir as escadas , mas parou no meio do caminho)E quer saber o q q tem se ella me seguiu ou naum..
(Dul): (colocando a mão sobre uma lágrima q já descia sobre sua face)É Christopher..(afirmou com a cabeça)Defende ella mesmo.Sabe ella mal chegou e já ta conseguindo o q queria.(suspirou)Nos fazer discutir..
(Ucker): (voltando e ficando de frente pra Dul)Dul.. será q vc naum percebe q se eu quisesse ficar com ella ao em vez de vc, eu já tinha feito isso há muito tempo?!Será q vc naum percebe q se eu preferisse ella ,eu naum tinha casado com vc.Será q naum percebe q eu te escolhi ao em vez dele?!Será q é tão difícil entender isso?(subiu as escadas bufando sem esperar Dul se pronunciar)
Comentem..(gnt desculpa se o post naum ficou bom, é q eu naum to muito boa..enfim to com vontade de cancelar minhas webs...Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul começou a chorar inconsolavelmente, talvez Ucker tivesse razão, ele já havia provado o quanto a amava e a mesma ainda desconfiava.Mas Dul confiava em Ucker de olhos fechados, ella naum confiava era na Marian...Talvez fosse paranoia de sua cabeça..Resolveu q precisava ficar um tempo sozinha, subiu pro seu quarto, onde Ucker estava sentando aper ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....