Fanfics Brasil - 26 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 26

30 visualizações Denunciar


Dul começou a chorar inconsolavelmente, talvez Ucker tivesse razão, ele já havia provado o quanto a amava e a mesma ainda desconfiava.Mas Dul confiava em Ucker de olhos fechados, ella naum confiava era na Marian...Talvez fosse paranoia de sua cabeça..Resolveu q precisava ficar um tempo sozinha, subiu pro seu quarto, onde Ucker estava sentando apertando incesalmente, procurando algum canal de sua preferencia.Dul entrou calada foi até seu closet pegou sua camisola, e ia se retirando..


(Ucker):Ei aonde vai?


(Dul):Pro quarto.(séria e direta)


(Ucker):E vc ta na onde?(meio q obvio)


(Dul):Vo pro quarto de hospedes..(abrindo a porta)


(Ucker): (se levantando da cama) Tem certeza q vc vai fazer isso?(mirou-a)


(Dul):Eu preciso pensar.


(Ucker):Dulce mas se vc for fazer um dilúvio em uma tampinha de xarope toda vez q a gnt toca no nome de qualquer mulher, naum vai dar néh?!


(Dul):Naum é todas as mulheres é a Marian..


(Ucker):Ta vendo.(se aproximando da mesma)


(Dul):To vendo o q?


(Ucker): Q quem ta fazendo a gente discutir é vc mesmo, vc e esse seu ciúmes bobo.


(Dul):Eu naum tenho ciúmes(ficando mais perto dele)


(Ucker):Ah naum?!Então mudou de nome?


(Dul):Tá. Eu tenho, mas vc naum se esforça nem um pouquinho pra me controlar..


(Ucker): Dul eu já te falei q eu escolhi vc em vez dela, e vc ainda acha ruim comigo?(Fazendo uma cara de coitado)


(Dul):Naum faz isso(implorou ao ver a cara de Ucker)


(Ucker):Eu naum to fazendo nada(a puxou pela cintura)


(Dul): A gnt ainda tá discutindo Sr. Uckermann..


(Ucker):Esquece isso(lhe dando um beijo demorado e Ucker tntando aprofundar o beijo)


(Dul): (se separando dele) Vc ta de castigo..(brincou)


(Ucker):Castigo?!Do q?Pq?


(Dul): Tenho os meus motivos q são o suficiente.E sem sexo por um mês..


(Ucker): (riu)Ta de brincadeira néh?!


(Dul): (levantou uma das sobrancelhas) Eu naum diria brincadeira..(séria)


(Ucker): (percebendo q Dul falava a verdade) Ah naum..Isso naum..(puxando a mesma pra si)


(Dul):Isso sim.(se separando e começando a tirar seu vestido)Me ajuda?(apontou um zíper nas costas onde Dul naum alcançava)


(Ucker): Para de provocar..(ameaçou)


(Dul):Eu naum to provocando..(se fingindo de inocente)Vai me ajudar ou naum?!










Comentem..( analaninha obrigada floor.Eu acho q eu vo continuar escrevendo siim, até pq quando eu to lendo uma web e a pessoa cancela da vontade de matar a pessoa..Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker desceu o zíper e tratou logo de se deitar.Dul retirou seu vestido, ficando somente de langerie,enrolou um pouco pra colocar a camisola, q a propósito era muito curta e sensual. (Ucker):Dul naum faz isso.. (Dul):Já fiz(sorriu cínica) Dul deitou-se ,e se virou de costas para Ucker.  Talvez o mesmo estivesse certo, quem estava fazendo-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais