Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Ucker desceu o zíper e tratou logo de se deitar.Dul retirou seu vestido, ficando somente de langerie,enrolou um pouco pra colocar a camisola, q a propósito era muito curta e sensual.
(Ucker):Dul naum faz isso..
(Dul):Já fiz(sorriu cínica)
Dul deitou-se ,e se virou de costas para Ucker. Talvez o mesmo estivesse certo, quem estava fazendo-os discutirem era ella mesma, por um ciúmes bobo.Adormeceu rapidamente.
No outro dia
(Ucker): Dul...Dul..( chaqualhando Dul q se negava a levantar)Ei vc naum é de fazer isso o q ta acontecendo?
(Dul): (abriu os olhos vagarosamente e o mirou) Minha cabeça ta explodindo.
(Ucker): Eu vou pegar um remedinho pra vc(desceu e rapidamente trouxe o remédio e um copo de água)Aqui está.
(Dul): (tomando o remédio) Q horas são agora?
(Ucker): Já é um pouquinho tarde, mas já liguei no hospital e avisei q atrasaria..
(Dul): E eu posso saber o pq?(sorriu)
(Ucker): (sentou-se ao lado de Dul) Eu queria te pedir desculpa por ontem..Eu sei q eu fui errado..(foi interrompido)
(Dul): Naum Ucker.. Eu sei q eu tive meio q um ciuemes obsessivo(brincou)
(Ucker): No seu lugar eu tinha feito o mesmo..
(Dul): Vc teria feito pior( brincou)
(Ucker):Isso quer dizer q vc me desculpa?
(Dul): Sim..Siim. Mil vezes sim(o abraçando e lhe dando um beijo demorado e sendo interrompido pela campainha de sua casa)
(Ucker): Esperando alguém?
(Dul): Naum(pensou um pouco) Deve ser a Any com saudades, do jeito q ella é..(Se levantou)Vou ver quem é.(saindo)
(Ucker): Coloca pelo menos alguma coisa pra cobrir teu corpo néh?!Sabe-se la quem é.
Dul riu e pegou qualquer blusa de Ucker q estava na maçaneta da porta e colocou, ficava parecendo um vestido pra mesma.Desceu e foi abrir a porta.
(Dul): Vc?(surpresa)
(---): Naum meu pai(brincou abraçando Dul q naum correspondeu) Vim visitar minha melhor amiga.(riu)E vejo q tava dormindo(reparando q Dul estava de camisola por baixo da blusa e estava descalça)Mas vc me desculpa néh?!Até pq essa é a única hr em q eu posso te ver, seu naum o seu lindo marido acaba comigo(brincou)
Antes q Dul pudesse se pronunciar Ucker já descia as escadas.
(Ucker): O q faz aqui?
Comentem...
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um anjo,lindo foi enviado a Terra no dia 06-12-1985,e veio com uma missao de nos alegrar com sua linda voz. Trazer esperança e fe acima de tudo, sonho para as pessoas. Um anjo que com seu sorriso,acalma mares, faz nascer sonhos,faz brotar lagrimas Anjo que me da forças,anjo que me ensinou a viver, anjo que me ilumina, &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....