Fanfics Brasil - 29 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 29

27 visualizações Denunciar


(---): Vim ver a Dul..


(Ucker): Pq naum me disse q ele viria?


(Dul): Pq..(foi interrompida)


(---): Pq ella naum sabia, eu vim de surpresa.


Ucker pegou sua maleta em cima da mesa e voltou para se retirar, Pedro ainda naum havia saído da porta.


(Ucker): (mirou Dul) Depois quer impor algumas coisas(negando com a cabeça e lhe dando um selinho demorado)Qualquer coisa me liga( estava se controlando por dentro, estava com muiiitos ciúmes, mas naum queria demonstrar ,pois sabia q se isso acorrece iria brigar com Dul)


(Dul): (vendo Ucker sair de carro) Pq fez isso?


(Pedro): Pq eu pensei q ele naum estaria aqui.Desculpa?


(Dul): (suspirou) Ta bem..Mas  e ae o q anda fazendo?


(Pedro): Vc quer saber como ta eu e a Marina, naum éh?!


(Dul): (sorriu) Éh!!


(Pedro): Éh tamos bem..(entrando e sentando-se no sofá)E vc com o Ucker?


(Dul): Éh eu acho q estamos bem...


(Pedro): Pq acha?


(Dul): Depois de agora eu já naum sei..(sorriu sem graça)


(Pedro): Dul eu naum sei se eu deveria de contar, mas sabe quem eu vi hj?


(Dul): Quem?


(Pedro): A Marian


(Dul): Eu já sabia(fechou a cara)


(Pedro): Como assim já sabia?


(Dul): Ella teve aqui..ou melhor ella ta trabalhando no mesmo hospital em q o Christopher trabalha..


(Pedro): (sorriu) Ah é sério?!


(Dul): Pq ta rindo?(sabendo a resposta)


(Pedro): Naum sei sabe, se vc se lembra, mas a Marian era louca pelo Chistopher..(brincou sério)


(Dul):Engraçadinho eu sei sim e isso naum me ta ajudando em nada..


(Pedro): Mas eu sei q ele é um ótimo marido e já flou q nem vai chegar perto dela..


(Dul): O pior q ele defendeu aquela coisa..


(Pedro): Defendeu?!(se fingindo de surpreso)


(Dul): Éh(ouviu a campainha tocar)Perai ..(saiu indo em direção a porta)


(Any): Resolvi passar pra gnt ir juntas pra clinica, mas vejo q a noite foi boa ontem néh?!(vendo q Dul ainda estava de camisola)


(Dul): Antes fosse..(suspirou)


(Any): O q ele fez?(entrando na casa)


(Dul): Nada, esquece..


(Any): O q vc ta fazendo aqui Pedro?


(Pedro): Só vim falar um oi pra Dul ..(sorriu e cumprimentou gentilmente Any)


(Any): Sabia q vc atrasou minha amiga..Anda Dul vai se trocar q eu vo te esperar..(mirou Dul q já subira as escadas rapidamente)






 



Comentem..( analaninha , feh capitulo dedicado a vcs.. iloveyouvondy to super feliz por ser aniversário da nossa diva hj *-*.. feh eu to postando pouco pq to sem tempo, ainda naum entrei de férias :-(   . Mas daqui a pouco eu entro e recompenso vcs com muitos e muitos post.Beijos amores)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Pedro): Ta extressada hj.. (Any): Naum eu naum to extressada..To com pressa.. (Pedro): Ei calma o q aconteceu? (Any)Nada naum, eu queria saber o q aconteceu com a Dul.. (Pedro): O Christopher me viu aqui e meio q naum gostou (Any): Vc pirou?!Ta querendo morrer? (Pedro):Ei mas eu pensei q ele naum estava aqui.. (Any): (suspirou) Tá, tá .Desculpa &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais