Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Pedro): Ta extressada hj.. (Any): Naum eu naum to extressada..To com pressa.. (Pedro): Ei calma o q aconteceu? (Any)Nada naum, eu queria saber o q aconteceu com a Dul.. (Pedro): O Christopher me viu aqui e meio q naum gostou (Any): Vc pirou?!Ta querendo morrer? (Pedro):Ei mas eu pensei q ele naum estava aqui.. (Any): (suspirou) Tá, tá .Desculpa é q eu briguei com o Poncho e eu fico descontando a minha raiva em todo mundo agora. (Dul): (descendo as escadas)O q ele fez dessa vez? (Any): A gnt estava conversando sobre tudo de ontem, ae ele começou a falar uns negócios estranho, tipo, dando a impressão q ele naum quer se casar e nem ter filhos, ai ele falou q eu tinha entendido errado, q naum era isso e tals... (Dul): (colocando um brinco) Já pensou na hipótese de vc ter realmente entedito errado? (Any):É pode ser, mas ainda por cima ele me deixou dormir sozinha(fez bico) (Pedro): Mas ngm te aguenta irritada.. (Any): O pior foi eu nem dormi direito, olha minhas olheiras Dul mirou para a região onde Any apontou e nada viu..Any era muito dramática, o q talvez fazia o relacionamento dela e poncho se desgastar. Sairam dali rumo a clinica, Pedro resolveu ir embora...Dul foi quem aguentou a Any contar cada detalhe do acontecido.Apesar de odiar ouvir as história de Any, estava precisando se distrair,para naum acabar pensando em Ucker. Com Ucker. Chegou aparentando estar nervoso, foi direto para sua sala onde um paciente já o aguardava. Respirou e entrou em sua sala e atendeu com um pouco de nervosismo o paciente e rapidamente notou.. A manhã lentamente passou, toda vez q via aquele Pedro perto de Dul ficava significamente irritado, sentia q o mesmo dava em cima de sua amada. Até q enfim havia chegado a hr do almoço. Tinha o costume de passar em casa nesses poucos minutos q o liberavam do trabalho, mas hj em especial resolveu ir para a cantina do hospital msm, chegou lá e meio a um tumulto, q sempre ocorria na hora do almoço e acabou se esbarrando em alguém.. (Ucker): Perdão(se virando para se desculpar do tal feito) (----): Q isso, sem problemas.. (Ucker): Ah é vc?! (----): É acho q sim(sorriu felizmente) (Ucker): Já começou a trabalhar por aqui? (Marian): Comecei hj.To meia perdida aqui, to esbarrando em tudo e em todas..(riu) (Ucker): Venha, vamos almoçar juntos, e assim posso te contar como funciona o hospital..(seguiram para uma mesa qualquer e se sentaram)
Comentem...
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): Na onde ta morando por aqui?(comendo algo) (Marian): Por enquanto to morando com minha mãe, mas pretendo comprar um apartamento pra mim, até o final do mês..E vc o q andou arrumando da vida? (Ucker): Como pode ver me formei pra medicina(brincou) (Marian): É, disso eu acho q eu sei(riu) (Ucker): Vc quer saber da minha pessoa com a Dul, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....