Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Chris): Quero fazer uma surpresa pra May..
(Dul): Q surpresa?Pra q a surpresa?
(Chris): Vai dizer q vc esqueceu?
(Dul): Esqueci do q?(naum intendendo)
(Chris): Ah exatamente 5 dias, 2 horas e 26 minutos May fica um ano mais velha, lembra?!
(Dul): Nossa com essa correira eu me esqueci completamente..(colocou a mão sobre a cabeça indignada por ter esquecido)
(Chris): Isso quer dizer q vc me ajuda?
(Dul): Claroo.
(Chris): Já conversei com a Any e ella topou.É o seguinte...(contou tudo o q estava planejando)
Depois de mais algumas horas na clinica Dul foi embora juntamente com Chris q arrastou Any junto para a casa de Dul.
Ficaram um tempo ali, fazendo companhia a Dul que se queixava de uma forte dor de cabeça.
(Chris): Tem certeza q naum quer ir ao médico?
(Dul): (riu da preocupação do irmão) Naum, naum precisa. Essas dores de cabeça são normais.
(Any): É normal, até vc naum precisar se apoiar em mim pra ficar em pé(notando q Dul a escorava)
(Dul):Eu já falei que to bem(se afastando de Any)
(Chris): Então eu vo indo, mas qualquer coisa me liga(se levantando do sofá(estavam na sala) e dando alguns passos rumo a saída)Any vc vem comigo, néh?!
(Any): E eu tenho escolha?!Vc simplesmente me sequestrou pra ca..(indo em direção a Chris) Agora o meu carro ta lá na clinica. E a proposito vc vai me deixar lá pra eu poder pegar meu carro.
(Chris): Ah!Dona Anahi vc ta...(parou de falar a over a maçaneta da porta se girar)
(Ucker): (entrando na casa) Boa noite(mirou Any e hris)
(Any): Só se for pra vc(cruzou os braços)
(Ucker): Nossa q mal humor..
(Any): É q..(foi interrompida)
(Chris): Naum, Any vc naum vai começar a contar nada pro Ucker, depois a Dul conta.(puxando a mesma pela mão)
(Any): Mas eu nem comecei a falar nada e outra o Ucker é irmão dele, talvez consiga colocar juízo na cabeça dele(argumentou)
(Chris): A Dul conta e depois passa pra vc quel é a opinião dele...(pensou um pouco) Pode ficar, eu vou e vc fica(sorriu)Mas depois se o Afonso brigar com vc pela hora em q chegar em casa eu naum vou te ajudar..
(Any): Mas ainda é cedo.É só...só...
(Chris): (mostrando-lhe a hora pelo celular)19:30
(Any): Mau Deus! Eu pensei q era umas 17:30
(Chris): Jura q naum percebeu o Boa Noite do Ucker?
(Any): (suspirou)Vc sempre vence, néh?!(sorriu abrindo a porta)Tchau Dul. Tchau Ucker.Se cuidem..(saiu)
Comentem...( vondyluar seje muiiito bem vinda, espero q goste.Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Chris): (indo até Dul e lhe dando um beijo na bochecha)Fica bem.(mirou Ucker) Cuida dela, viu?! Ucker apenas assentiu meio sem entender e viu Chris saindo, caminhou até o sofá e sentou-se cansado , esperando Dul q havia acompanhado eles atéo carro. (Ucker): Acho q precisamos conversar(vendo Dul entrar) (Dul): Se for pra gente começar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....