Fanfics Brasil - 36 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 36

877 visualizações Denunciar


(Ucker): Fica ai com esse seu amiguinho(irritado)Pelo menos minha amiga naum me liga, ella nem o numero do meu celular sabe(saiu)


Dulce bufou e resolveu não atender o celular, se não “mataria” Pedro, mesmo q ele não tivesse a mínima culpa.Subiu para seu quarto , onde ouviu o barulho do chuveiro ligado, sentou-se na cama e seus pensamentos soram tomados. Nos últimos dias Ucker e a mesma estavam tendo discussões por coisas muito fúteis, o q mais lhe chamava atenção é q isso se tornou mais frequente depois da aparição de Marian.Não q antes não viviam algumas desavenças, tinham sim, principalmente pelo ciúmes que Ucker tinha de Dul e Pedro.Seus pensamentos foram interrompidos por um forte cheiro, q fez com q Dulce começasse a se enjoar.


(Dul): Que perfume é esse?(fazendo várias caretas vendo q o cheiro vinha de Ucker q acabara de sair do banheiro)


(Ucker): O mesmo q eu uso. E q por sinal vc adora(franziu o cenho, ainda um poucoirritado, mas não deixando de se preocupar)


(Dul): (colocando a mão sobre o nariz) Já q vc diz..(deu os ombros)


(Ucker): (se vestindo com uma camiseta preta)O q aquele cara queria com vc?


(Dul): Não sei.Não atendi.(ainda fazendo caretas pelo perfume q já tomava conta de todo o quarto)


(Ucker): E pq não atendeu?


(Dul): (se levantou e se aproximou do mesmo) Sabe q eu não te entendo(negou com a cabeça) Se eu converso com o Pedro , eu to errada e se não atendo um simples telefonema dele, vc me enche de perguntas.


(Ucker): Não é isso(suspirou) É q eu vejo o jeito q ele te olha e não gosto nem um pouco(disse puxando a mesma pela cintura)


(Dul): (arqueou uma das sobrancelhas)Também vejo o jeito q a Marian te olha..


(Ucker): Dul.. Vamos esquecer isso só por hj,por favor?


(Dul): Não é eu quem queria conversar, era?!


Ucker entendeu o recado e lhe deu um beijo demorado.


(Dul): (se separando do mesmo e indo rumo sua cama e deitando)  Ucker esse seu perfume tá...tá..horrível.


(Ucker):  (Se cheirando) Mas será q?!(coçou a cabeça) Eu vo tirar isso(entrou novamente no banheiro)


Saiu depois de uns rápidos dez minutos, agora sem nenhum perfume para q Dul naum pudesse reclamar, viu q a mesma já adormecerá e se ajoelhou no pé da cama acariciando seu lindo rosto..







Comentem...(como dito no post anterior aqui outro capitulo.Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saiu depois de uns rápidos dez minutos, agora sem nenhum perfume para q Dul naum pudesse reclamar, viu q a mesma já adormecerá e se ajoelhou no pé da cama acariciando seu lindo rosto..Não gostava de discutir com ella, mas  as vezes a mesma o tirava do sério, com sua mania de seguir seu sexto sentido. Até gostava daquele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais