Fanfics Brasil - 37 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 37

1030 visualizações Denunciar


Saiu depois de uns rápidos dez minutos, agora sem nenhum perfume para q Dul naum pudesse reclamar, viu q a mesma já adormecerá e se ajoelhou no pé da cama acariciando seu lindo rosto..Não gostava de discutir com ella, mas  as vezes a mesma o tirava do sério, com sua mania de seguir seu sexto sentido. Até gostava daquele ciúmes q ella tinha dele, e sempre achará q um casal para ser completo, tinha q haver algumas discussões para não deixar q a vida de ambos ficasse monótona, mas tinha q suas brigas com Dul já estavam ficando fora do comum..


(Dul): Ei o q faz aqui?(assustada, vendo q Ucker acariciava cuidadosamente sua face)


(Ucker): Nada(se levantando)


(Dul): (o puxou novamente) Agora ta melhor.


(Ucker): (percebendo q a mesma falava de seu perfume)Juro q não entendi o pq disso.


(Dul): Sabe, q eu também  não.(estranhando)(Ucker): Deve ser por causa , dessa sua dor de cabeça(disse certo) Muitas vezes isso acontece( disse se ajeitando sobre a cama)


(Dul): É, deve ser(não dando muita importância e bocejando) Acho q to com sono(deu-lhe um selinho) Boa Noite!


(Ucker): Boa Noite, pequena!!


 


No outro dia..


Dul): Meu amor, acorda..(xaqualhando Ucker q resmungava e virou-se dando as costas a Dulce)Bebe, vamos, levante.(não ouviu resposta e ouviuo escandaloso vibrador do celular de Ucker sobre o chão, ao lado da cama, inclinou-se e não viu problemas em ver a mensagem q o mesmo receberá.


        “Se não for pedir muito gostaria de almoçar com vc hoje. Marian. Te Adoro.”


Dul ficara sem reação , após ler, já naum bastasse ter mentido pra ella q Marian não tivesse seu número, viu que havia varias chamadas da mesma no celular de seu marido.A raiva tomou conta de seu corpo , e saiu do quarto e bateu com uma certa força a porta , fazendo com q Ucker se levantasse assustado.


(Ucker): Dulce..(a chamou naum obtendo resposta)


Seguiu rumo ao banheiro e estranhou a forma em q seu celular estava jogado sobre a cama, foi até ele e viu uma mensagem deixada por Marian, e resolveu lhe responder


 


    “ Sim , claro q podemos almoçar junos, mas sem querer ofender, prefiro q não me mande mais sms.”


Depois disso entrou no banheiro para fazer sua higiene pessoal. Depois de cinco minutos Dul vai até o quarto e ve q o celular de Ucker vibrava novamente e foi verificar do q se tratava.


    “ Já entendi .É por causa da Dulce , néh?!”


 








Comentem...( vondyluar , feh , analaninha post dedicado a vcs flores..Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse mesmo instante Ucker saiu do banheiro. (Ucker): Q foi?(reparando q a mesma a olhava raivosamente) A raiva era tamanha q a única coisa q conseguiu fazer foi entregar-lhe o celular, para q ele mesmo pudesse ver. Ucker leu a mensagem cautelosamente e voltou seu olhar para Dulce que esperava alguma resposta.Ucker não tinha o q falar. Sabia q a mesma j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais