Fanfics Brasil - 38 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 38

1749 visualizações Denunciar


Nesse mesmo instante Ucker saiu do banheiro.


(Ucker): Q foi?(reparando q a mesma a olhava raivosamente)


A raiva era tamanha q a única coisa q conseguiu fazer foi entregar-lhe o celular, para q ele mesmo pudesse ver.


Ucker leu a mensagem cautelosamente e voltou seu olhar para Dulce que esperava alguma resposta.Ucker não tinha o q falar. Sabia q a mesma já tinha entendeido tudo errado.


(Ucker): Eu não fiz nada.(alegou)


(Dul): Vc nunca faz nada, néh?!(irônica)


(Ucker): Dulce..(sentou-se na cama ao lado dela, falando calmamente)Nós somos amigos..(foi interrompido)


(Dul): Acho q vc ta atrasado pro trabalho, néh?!(irônica)


Ucker abia que se continuasse iriam discutir, e estava farto disso. Se levantou da cama e deu um beijo na testa de Dul, e seguiu rumo a saída.


(Dul): Ah!E mais uma coisa(viu Ucker para para ouvi-la)Não deixe sua amiguinha esperando para o almoço, é feio chegar atrasado(disse em um yom um tanto cínico, Ucker apenas ignorou e foi para o hospital)


Imediatamente Dulce ligou para Pedro, não para dar o troco em Ucker, mas porque era o único que a ouvia pacientemente. Claro q Any também estaria sempre disponível para ouvi-la, mas já sabia que a amiga já tinha seus problemas para contar , e não estava com cabeça para ouvir, e saia que Pedro não lhe contava muito seus problemas, talvez porque não tivesse. Isso a assustava um pouco. Como alguém conseguia viver sem problemas?


 






Comentem...(me desculpem pelo post pequeno, é que eu to meia sem tempo, nem ia postar hj :(    analaninha será mesmo q a Marian vai conseguir fazer isso??...Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker seguiu para o hospital  e durante a caminho, pensou que possivelmente poderia cortar laços de amizades com Marian, mas sabia q a mesma naum tinha culpa do ciúmes excessivo de Dul. Dulce se aprontou e foi para a clinica onde convidaria Any para almoçar juntamente a ella e Pedro. (Any): Amiga, o Ucker naum vai gostar nenhum pouquinho.(negand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais