Fanfics Brasil - 39 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 39

1740 visualizações Denunciar



Ucker seguiu para o hospital  e durante a caminho, pensou que possivelmente poderia cortar laços de amizades com Marian, mas sabia q a mesma naum tinha culpa do ciúmes excessivo de Dul.


Dulce se aprontou e foi para a clinica onde convidaria Any para almoçar juntamente a ella e Pedro.


(Any): Amiga, o Ucker naum vai gostar nenhum pouquinho.(negando com a cabeça)


(Dul): Eu naum gostei nenhum pouquinho dele amolçar com a Marian e mesmo assim ele vai(irritada)


(Any): ( suspirou) Vc é quem sabe.


(Dul): Any o q aconteceu?(vendo o olhar triste da mesma)


(Any):Eu e o Afonso.


(Dul): O q ele fez dessa vez?(já sabendo que era algo fútil)


(Any): Nada(mirou a amiga) O pior de tudo foi q ele naum fez nada.


(Dul): Como assim?(já se preocupando , pq Any nunca tinha lhe dito algo nem se quer parecido)


(Any):  (suspirou novamente) Naum sei se o destino nos quer ver juntos.


(Dul): ( se aproximou de Any e limpou uma lágrima que já deslizava sobre a face da mesma)Nunca.... mas nunca mesma deixe estragar o sentimento q vcs sentem um pelo outro.Nunca, ouviu?!(abraçou a amiga)


(Pedro):Epa, acho q to atrapalhando alguma coisa(entrando na sala onde as duas se encontravam)


Dul e Any apenas riram.Foram então rumo ao restaurante favorito de Dul


Enquanto isso, com Ucker


(Ucker): Incomodo?(entrando na sala de Marian)


(Marian): Nunca(sorriu para o mesmo)


(Ucker): Vc queria almoçar comigo, alguam coisa aconteceu?


(Marian): Naum,  naum só queria ter sua companhia.Já q vc vai almoçar sozinho, e eu também, então pensei q...


(Ucker): Tudo bem, então vamos..(saindo da sala)


(Marian): Ucker...


(Ucker): Sim?!(se virando para Marian)


(Marian): Se naum for pedir muito, queria almoçar fora desse lugar, ainda naum me acostumei com esse ambiente.


(Ucker): Pode ser.


Seguiram então para o restaurante..








Comentem..(desculpem por naum ter postado ontem :(    . Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul, Peter e Any já estavam muito bem acomodados. Pedro tinha um senso de humor fora do comum que conseguia ntreter as meninas por alguns minutos felizes. (Any): Naão, eu não to vendo isso(disse incrédula) (Dul): (riu da cara da amiga) O q vc ta vendo? Any apenas migrava para a imagem de alguém , o q despertou a curiosidade de Dul, assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais