Fanfics Brasil - 4 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

22 visualizações Denunciar


Há exatemente três anos Dul e Ucker subiam ao altar para concretizar o q sentiam um pelo outro.Foi em uma igreja pequena, somente familiares e amigos estavam presentes, nada grandioso, ao contrario,por sinal era tudo simples, mas naum houve uma pessoa naquele local q naum se emocionou.Dul entrou na igreja  e sentiu seu coração disparar,era sem duvida nenhuma o dia mais importante de sua vida.Ucker estava impaciente no altar esperando a chegada de dua amada.Foi quando abriu a porta central da igreja e lá se encontrava a mulher mais importante de sua vida, ella estava mais linda do q nunca de branco.Dul estava nervosa demais,começou dar pequenoas passos vagarosamente olhando fixamente para seu amado q a aguardava, mas sem deixar de notar a presença de cada convidado.Sorria,e como sorria,seu pai a acompanhou até ao altar onde a entregou a Ucker.


(Fernando): (pai de Dul):Rapaz,cuide bem dela se naum...


(Ucker):Com certeza cuidarei dela como nunca(indo até Dul e dando-lhe um beijo em sua testa)


A cerimonia prosseguiu perfeitamente, Blanca, a mãe de Dul, chorava inconsolavelmente , por saber q aquela bebe, por qual perdeu várias noites de sono, iria se casar e construir sua própria família.Ana, mãe de Ucker,estava do outro lado com a mesma forma de pensar.


(Padre): Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, aceita Dulce Maria         Espinoza Saviñón, como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até q a morte os separe?(naum sei ao certo se são com essas palavras, desculpe se naum são)


(Ucker): (colocando a aliança em Dul) Sim (naquele momento uma légrima de felicidade deslizava pelo rosto de Dul)


(Padre):Dulce Maria Espinoza Saviñón, aceita Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann como seu legitimo espos, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até q a morte os separe?


(Dul): (colocando a aliança no dedo de Ucker) Sim (agora era a vez de Ucker se emocionar e se alguém ali naum tivesse se emociado ainda naum existia mais)


A cerimonia prosseguiu


(Padre):Eu vos declaro, marido e mulher.


Nesse instante Ucker se virou pra Dul a beijou apaixonadamente, todos ali presentes aplaudiram emocionados.


Assim prosseguiram as comemorações tradicionais de um casamento, foram para a festa q embora simples, era muito original e organizada. Todos se divertiram como nunca, Dul fez questão de cumprimentar cada convidado acompanhada por Ucker. Horas depois ambos partiram para sua lua de mel em Pris, destino escolhido por Dul.


Três anos se passaram e muita coisa mudou. Ucker se formou em medicina e trabalhava em um dos melhores hospitais de sua cidade. Dul associada a Any possuía uma clinica de estética muito bem conceituada. Moravam em uma linda casa, era um casal financeiramente muito bem colocado. Uma das poucas coisas q naum se modificaram foi o amor entre ele, embora tivessem muitos afazeres , sabiam como n in guém conciliar o trabalho com sua vida pessoal. Apesar dos anos passarem Ucker nunca deixou de se dedicar algumas horas a sua mulher q fazia o mesmo pelo seu amado, sempre saiam para comemorar datas especiais. Ucker sempre realizava todos os sonhos de Dul, somente um e talvez o mais importante para Dul, ele era incapaz de realizar: ser pai de seu filho. Ucker era estéril, isso o chateava muito, naum poderia deixar herdeiros, mas mais q isso naum poderia dar um filho a Dul. Embora soubesse q era o q ella mais queria na vida, era incapaz de aceitar qualquer tipo de tratamento q Dul pudera fazer para se tornar mãe.



Hoje faz três anos que Dul e Ucker disseram sim um ao outro


Dul acordou mais bem mais cedo q o normal, queria ser a primeira pessoa q Ucker visse ao se levantar. Ucker acordou minutos depois , embora fosse uma data mais q especial, o trabalho naum lhe dava folga. Olhou ao seu redor e percebeu a ausência de Dul.






Comentem...(mesmo sem comentários decidi postar :( ...)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): DUL....DUL...(gritou) (Dul): (entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã)Oi meu amor.(indo até o mesmo e lhe dando um beijo) (Ucker): (pegando um morango da bandeja e colocando na boca)Nossa mas omo eu tenho uma esposa dedicada(brincou) (Dul):E eu tenho o melhor marido do mundo. (Ucker):Olha q eu me convenço (brincou) Como eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais