Fanfics Brasil - 40 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 40

1788 visualizações Denunciar


Dul, Peter e Any já estavam muito bem acomodados. Pedro tinha um senso de humor fora do comum que conseguia ntreter as meninas por alguns minutos felizes.


(Any): Naão, eu não to vendo isso(disse incrédula)


(Dul): (riu da cara da amiga) O q vc ta vendo?


Any apenas migrava para a imagem de alguém , o q despertou a curiosidade de Dul, assim a mesma virou-se para olhar o q tanto espantava Any.


Não acreditava na imagem que acabará de ver. Sim, Ucker havia levadoo Marian naquele mesmo restaurante, parecia até implicância, mas era impossível Ucker saber q eles estavam lá.Observou que o mesmo estava sorrindo a toa em uma descontraída conversa e nem se quer havia notado sua presença.


Viu eles serem encaminhados a uma mesa naum muito longe da mesma. Virou-se rapidamente para Any e Pedro e voltou a conversar como se nada tivesse acontecido, os amigos entenderam o recado e prosseguiram no seu assunto.


Ucker como um cavalheiro puxou a cadeira para q Marian pudesse se sentar.


(Marina): Acho que nunca vi uma pessoa tão nervosa( se referindo a um home que havia esbarrado no carro de Ucker e ainda lhe xingou)


(Ucker): Bem vinda ao transito de nossa maravilhosa cidade(irônico)


(Marian):Realmente tinha me esquecido.Obrigada Christopher.(colocou sua mão sobre a mão  de Ucker q estava sobre a mesa, mas Ucker a impediu)


Dul tentava, mas era inevitável naum observar a postura dos dois.


(Ucker): Então, o q tá achando no setor em q ta trabalhando?(mudando de assunto)


(Marian): Ãnh?!Ah sim, legal..(notou q Ucker mirava alguém surpreso)O q foi?


(Ucker): A Dul ta aqui com aquele Pedro e a Any..


(Marian): Talvez seje coisas de trabalho..


(Ucker): Poderia até ser, se o Pedro trabalhasse junto a ella.


Se levantou e foi de encontro a mesa onde Dulce se encontrava deixando Marian só na mesa.


(Ucker):Oi(colocando as mãos sobre a mesa)








Comentem..( Se der à noite posto mais. Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Any):Oii Ucker(sorriu) (Ucker): O q estão fazendo aqui? (Pedro): Jura que naum sabe?(irônico) (Ucker): (mirou Dul) Vcs naum se importariam se eu e a Marian se juntasse a vcs.. (Pedro): Tudo bem.. Any apenas olhou Dul (Dul): Eu me importaria sim, e muito(mirou Marian de longe, a mesma fazia alguma ligação) Esquece. ..Pode vir. Assim ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais