Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Marian): Éh. Ele se chama Caio..
(Ucker): E cade ele?
(Marian): Está morando na cidade vizinha.Só vem me visitar uma vez por mês.
(Any): Isso é q é amor(sussurrou novamente para si, ironicamente mas também não dando muito certo)
(Marian): Disse alguma coisa Any?(já ficando incomodada)
(Any): O Caio deve ser um amor.(sorriu falsamente)
(Marian): É sim, só tem um enorme defeito. Não quer se casar..Hoje em dia não se faz mais homens como antigamente..(sorriu e mirou Ucker)
(Dul): Pois éh , néh?!Mas se ele te ama , certamente um dia vai se casar com vc, néh amor?!
(Ucker): Ér..ér..éh(Ucker estava meio confuso com toda aquela situação, sabia que Dul fazia aquilo só pra implicar Marian)
(Marian): (suspirou e olhou seu relógio de pulso) Bom, o papo ta muito bom, mas tenho que ir..(sorriu sem graça)
(Dul): Sem problemas..E óh depois pegue meu número com o Ucker e me liga.Agora confio que mudou realmente(sorriu cinicamente e viu Marian se retirar)
(Pedro): Vc não vai com ela?(mirou Ucker q estava intacto sobre a cadeira)
(Ucker): Com ela quem?!
(Any): Vc ta dormindo?!Com a Marian.
(Ucker): Cade ella?(a procurando eu sua volta)
(Dul): Jura que não sabe?(olhou pra saída do restaurante)
(Ucker): Então eu também já vou(deu um selinho em Dul e em seguida saiu)
(Any): Juro que acreditou que ela realmente mudou?!
(Dul): O q vc acha?!(sorriu cínica)
(Pedro): Vcs duas não tem jeito..(negou com a cabeça)
(Dul): Gente eu acho que eu vo embora(passando suas mãos sobre a cabeça)Não to me sentindo muito bem.(suspirou)
(Pedro): Vc já foi no médico depois daquela sua dor de cabeça?(preocupado)
(Dul): Não, mas eu só preciso descansar um pouco.(pensou melhor) Não(negou com a cabeça)Acho melhor irmos para a clinica, onde certamente haverá muito trabalho a ser resolvido.
Sendo assim seguiram rumo a clinica, onde ficaram horas e horas resolvendo alguns problemas e diversos setores.
Comentem..
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker chegou em casa exausto e notara a ausência de Dul, olhou no relógio e percebeu que já era tarde. Foi para seu quarto e tomou um banho gelado, para ver se conseguia amenizar as tensões, saiu do demorado banho pensando que provavelmente Dul havia enfim chegado, mas para sua surpresa ,a mesma ainda não havia comparecido. Suspirou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....