Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Ucker chegou em casa exausto e notara a ausência de Dul, olhou no relógio e percebeu que já era tarde. Foi para seu quarto e tomou um banho gelado, para ver se conseguia amenizar as tensões, saiu do demorado banho pensando que provavelmente Dul havia enfim chegado, mas para sua surpresa ,a mesma ainda não havia comparecido. Suspirou e pegou seu celular em cima da cama, tentando ligar pra ela, mas somente uma voz lhe dizia “o número que vc ligou está fora de área ou desligado”. Começou a se preocupar, onde Dul estaria? Poderia pelo menos ter avisado, mas sabia que a mesma estava com uma certa raiva por Marian.Lembrou que ella estava em companhia a Pedro, fazendo assim sua preocupação se transformar em raiva. Deitou-se na cama e começou a ler um livro, mas rapidamente pegou no sono.
No outro dia de manhã
Ucker acordou pela forte luz que já tomava conta de todo o quarto.Notou que Dul não havia dormido em casa, teria que procura-la , desceu as escadas e notou que os sapatos da mesma estava sobre o ultimo degrau da escada, ouviu o barulho ta tv ligado e por fim viu Dul deitada sobre o sofá.
(Ucker): Dulce?!
(Dul): (se levantando assustada) Oi meu amor
(Ucker): na onde vc estava?
(Dul): Fiquei na clinica a noite inteira, tivemos alguns problemas por lá, sabe?! Ai só consegui sair de lá cinco da manhã..
(Ucker): E pq não me avisou?
(Dul): Não tive tempo..(meio atordoada)
(Ucker): Ah vc não teve tempo de ligar pro seu marido?!(indignado)
(Dul): Ei não é pra se ofender, não..
(Ucker): Não?!(negou com a cabeça) Vc simplesmente desaparece do mapa , dorme fora de casa e me diz que esqueceu de me avisar?(irritado)
(Dul): Christopher(suspirou) Eu estava trabalhando e vc ainda ta reclamando?!
(Ucker): Eu já te falei pra vc fechar essa clinica. Vc sabe muito bem que não precisa trabalhar(ainda irritado)
(Dul): Eu sei que eu não preciso, mas eu quero.
(Ucker): Ai é diferente , néh?!(sorriu cínico)
(Dul): Precisa daquilo?
(Ucker): Daquilo o q?(confuso)
(Dul): Levar a Marian pra almoçar no meu restaurante preferido?
(Ucker): Não começa Dulce Maria.
(Dul): (supirou) Eu não comecei(subiu as escadas)
Comentem...( analaninha postei especialmente por sua causa. A semana ta meia tumultuada , por isso não to postando todos os dias..Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker bufou e saiu rumo ao hospital, não estava com cabeça pra conversar com Dul, sabia perfeitamente que acabariam brigando. Durante o caminho foi percebendo que nas últimas semanas seu relacionamento com Dul só restava discussões e mais discussões. Talvez uma surpresa, poderia mudar esse clima, pensou em algo, que seria perfeito e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....