Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Ficaram um tempo conversando , até Ucker em um dos setores do hospital.
Com Dul.
Não iria trabalhar naquele dia pelo fato de ter resolvidos os problemas da clinica até altas horas do mesmo dia.Passou o dia inteiro deitada, não estava se sentindo muito bem, estava tendo vários enjoos, dores de cabeça fora do normal, naõ sabia mais o que fazer. Chegou a pensar em comparecer ao hospital, mas sabia que mais cedo ou mais trade Ucker a obrigaria a ir.
(Ucker): DULCEE(gritou ao e entrar em casa e viu Dul apontar na escada toda descabelada e com uma cara nada boa)
(Dul): Oi(seca)
(Ucker): Hoje consegui sair algumas horas mais cedo do hospital..(sorriu esperando que a mesma ficasse feliz)
(Dul): Que bom pra vc(subindo novamente as escadas)
(Ucker): Dul..( a chamou)
(Dul): oi?!
(Ucker): Vc não vai querer saber nem o pq eu sai mais cedo?
(Dul): Pq?(desinteressada)
(Ucker): Eu vo jantar com a Marian..(foi interrompido)
(Dul): Como vc tem coragem de me dizer isso na maior cara dura?Falr que vai sair com outra mulher na minha frente? Se vc for me trair me avisa antes, viu?!
(Ucker): (riu) Eu posso terminar?(se aproximando da mesma)
(Dul): Eu não quero saber se tiver essa coisa chata no meio..(irritada)
(Ucker): Nós vamos jantar com ella.(se corrigiu) Eu e vc..
(Dul): De jeito nenhum..
(Ucker): Ah então vc vai me deixar eu e ella sozinhos?(sorriu ao ver a cara da mesma)
(Dul): Nunca..(Subiu as escadas raivosamente)
Não demorou muito para Ucker estar pronto a espera de Dul
(Dul): Vamos?!(seca)
(Ucker): O pequena, da pelo menos pra me tratar bem?
(Dul): Se vc merecesse, mas ultimamente nem minha educação vc merece mais.
Ucker apenas suspirou e foram sem nenhuma palavra dirigida ao apartamento de Marian.
Comentem...(Mil desculpas pelo sumiço..Feliz Ano Novo pra todos vcs!!Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Marian): Oi, Ucker(o cumprimentando, e entrando no carro) (Ucker): Oi Marian..(sorriu) (Dul): Oi Marian(sorriu cinicamente) (Marian): O Ucker, não me avisou que vc iria. (Dul): Ah, não?!(olhou pra Ucker) (Ucker): (sem graça) Acho que vc não deve estar se lembrando Marian..Mas eu te falai sim. (Dul): Se vcs não quiserem que eu vo. Sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....