Fanfics Brasil - 48 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 48

29 visualizações Denunciar


Chegando a casa de May.


(Dul): Oii(cumprimentou Chris) Cadê a May?


(Chris): Oi. To bem, obrigado por perguntar..(irônico) Ah e a May suspeito que ela esteje aqui. Querem entrar?


(Dul): Bobo(riu e entrou sendo acompanhada por Ucker)


(Ucker): E ae cara..(cumprimentou os mesmo)


(Ana): TIIIIIAAA(gritou indo ao encontro da mesma e pulando sobre seu pescoço)


(Dul): Oi linda.


(Ana):Oi(sorriu feliz) Eu estava com saudades de vc(fez bico) Pensei que tivesse me abandonado(fechou mais a cara)


(Dul): Eu?! Abandonar vc?! Jamais mocinha.(a colocando no chão)


(Ana): Tio Christopher vc não vai falar comigo?(entrelaçando seus próprios dedos)


(Ucker): (se ajoelhando pra ficar do mesmo tamanha de Ana Clara) E pq eu não falaria?


(Ana): Ah não sei. Depois que a tia Dul falou aquelas coisas pra vc..sabe..


(Ucker): (riu) Ah ! Que eu sou perfeito?


(Ana): Mais ou menos isso(sorriu envergonhada)


(Ucker): (a pegando no colo) Mas eu sou mesmo. (lhe deu um beijo na bochecha)


(Ana): Então vc não ficou bravo comigo?(receosa)


(Ucker): Não senhorita.


(Ana): Então vcs vão continuar me dando um tanto de presente sem ser meu aniversario?(gesticulando com a mão)


(Dul): (riu) E por que não?


(Ana): (suspirou aliviada) Ainda bem..É que a mamãe e o papai, falou que se eu me comportasse como me comportei no jantar na casa de vcs.. vcs dois iriam ficar muito bravos comigo e nunca mais iriam me dar nenhum presente.(negou com a cabeça)


(Chris): Ana Clara vc ainda me mata de vergonha.(sem graça)


(Ana): Ah mas o senhor falou(emburrada)


(May): (se aproximando deles) Que bom que vieram..(sorriu , abraçando Dul, que entregou-lhe um embrulho no qual tinha um lindo colar. Isso pq Dul fez Ucker parar em frente a uma joalheria para que a mesma pudesse efetuar a compra)


(Ana): Mamãe a tia Dul e o tia Ucker falou que não vão ficar bravos comigo(sorriu)


(May): Ana Clara, vc não tem jeito néh?! Vai brincar um pouquinho..


(Ana): Ah, eu não quero brincar sozinha(fez bico e se virou para Ucker e Dul) Vcs já arrumaram uma priminha pra mim?(choramingando)


(May): Ana Clara. Já chega. Ande va brincar ou conversar com seu avós.(irritada)


(Ucker): Ei calma, May.(mirou Dul e voltou seu olhar a Ana Clara) Ainda não meu amor.


(Ana): Mas vcs falaram..(emburrada)


(Dul): Nós falamos, mas não é tão fácil o quan..(foi interrompida)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ana): É sim(protestou) eu vi no desenho que se vc escrever pra cegonha hj , amanhã ela tras um filho lindinho pra vcs.(sorriu) pq vcs não escrevem pra ella?(inocentemente) Todos ali não se conteve e começaram a gargalhar. (Ucker): Chris, qual éh. Vai deixar a menina acreditar nisso até quando?! (Chris): (o único que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais