Fanfics Brasil - 5 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 5

1170 visualizações Denunciar


(Ucker): DUL....DUL...(gritou)


(Dul): (entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã)Oi meu amor.(indo até o mesmo e lhe dando um beijo)


(Ucker): (pegando um morango da bandeja e colocando na boca)Nossa mas omo eu tenho uma esposa dedicada(brincou)


(Dul):E eu tenho o melhor marido do mundo.


(Ucker):Olha q eu me convenço (brincou) Como eu queria passar o dia com vc. (  sorriu e puxou Dul para si, se deitando sobre a cama.)


(Dul):Mas vc sabe meu bem...


(Ucker):Eu sei, eu sei. O trabalho me espera (revirando os olhos fazendo Dul rir)Mas eu só to com saudades da minha esposa. Posso?


(Dul):Mas claro q pode. Como o meu marido ta carente.Tadinho(brincando e se levantando, mas Ucker a puxou pra si novamente)


(Ucker):Que tal começarmos nosso dia com o pé direito?(sorriu maliciosamente)


(Dul): Naum faz isso (negou com a cabeça) Vc sabe q eu naum resisto a esse seu sorriso(o beijando)


Ucker foi aprofundando o beijo e deslizou suas mãos pelo corpo de Dul desabotoando a calça q a mesma usava, mas Dul o impede.


(Dul):Vai chegar atrasado no seu trabalho (recebendo vários beijos no pescoço)Guarda esse fogo pra à noite(se levantando e abotoando a calça)


(Ucker):Por que vc sempre faz isso?(frustrado)


(Dul):Eu naum fiz nada(pensou)Até agora(sorriu e foi correspondida)


(Ucker): (suspirou)Vc é uma chata sabia?!(indo até Dul e lhe dando um selinho) A chata q eu amo.


(Dul):Ucker naum começa q dessa vez eu naum resisto.


(Ucker):E é exatamente isso q eu quero(dando-lhe outro beijo)


(Dul):Agora naum.


(Ucker):Então toma banho comigo?(sorriu sapeca)


(Dul):Naum senhor, sei muito bem  onde esse banho, vai terminar(sorriu)


(Ucker): (soltando-a e indo em direção ao banheiro)Já q naum tem como mesmo eu vo tomar meu banho, mas se vc mudar de ideia estarei te esperando(piscou pra Dul e entrou no banheiro)


Enquanto Ucker fazia sua higiene pessoal. Dul pegou sua roupa e um jaleco e colocou sobre a cama.Ucker rapidamente terminou e se trcou, desceu e lá estava Dul a sua espera.


(Dul): (o encarando) Mas q marido mais lindo q eu tenho (indo até Ucker e desamorrotando a gola de seu jaleco)


(Ucker):Sabia q vc é perfeito?!(dando-lhe um selinho)Agora eu tenho q ir.(indo em direção a porta, mas parou no meio do caminho)Vai pra clinica hoje?


(Dul):Vo, mas só mais tarde e voltarei mas cedo .


(Ucker):Ok então (mirando Dul com um brilho nos olhos)Te amoo.


(Dul):Também te amo muito(Ucker saiu)




Comentem..( analaninha , ThataDulcitah dedico a vcs e seje bem vinda ThataDulcitah. Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naum demorou muito e Dul já se aprontava para ir a clinica, estava muito feliz, já fizera 3 anos q acordava ao lado de Ucker, mal viu o tempo passar.Chegou a clinica e Any já estava a sua espera. (Any):Duuuul(gritou , fazendo o maior escândalo, e todos q estavam ali se assustarem) (Dul):Oi barbie(indo ao encontro da mesma) (Any):Como vai minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais