Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Continuaram em uma conversa descontraída, enquanto as meninas permaneciam na cozinha.
(May): Eu posso saber o por que de vcs duas estarem com essa cara de velório?
(Dul): (riu) Eu com cara de velório?(May apenas assentiu) Eu to ótima, melhor do que nunca..pensando bem eu diria “quase” melhor do que nunca.
(Any): E por que o quase?
(Dul): Porque eu to com uma dor de cabeça insuportável..
(May): Acho que devo ter algum medicamento no meu escritório..(foi interrompida)
(Dul): Eu já tomei um remédio.
(Any): Aposto que é aquele..(foi interrompida)
(Dul): E vc o que tem?Ou melhor o que vc e o Poncho tem?
(Any): vc quis dizer não tem, néh?! Acho que vou fazer uma coisa que nos últimos quatro anos nunca pensei em fazer.
(Dul): Any por favor, não se precipite.
(Chirs): (entrando na cozinha) Vcs vão ficar fofocando por aqui mesmo?! Sinto informar a vcs , mas a minha querida esposa vem comigo(puxou May pra si)
(Any): O Poncho já chegou?(receosa)
(Poncho): Estou aqui(entrando da cozinha) Por que , incomodo?(arqueou uma das sobrancelhas)
(Dul): Cade o Ucker.(falou com a intenção de interromper a discussão que provavelmente iria se formar entre Any e Poncho)
(Chris): A Ana Clara o raptou pra brincar de boneca com ela.
(Dul): Acho melhor ir lá ver, antes que ele arranque a cabeça de alguma das bonecas dela(brincou e foi rumo ao quarto de Ana, onde pelo pequeno feixe da porta que não estava totalmente fechada, pode ver que que Ucker se esforçava para brincar com Ana)Atrapalho?!(empurrando cuidadosamente a porta)
(Ana): Claro que não.Entre tia, estamos precisando de mais gente ..Acho que o tio Christopher não leva muito jeito com as bonecas.
(Dul): (sorriu) Ah éh?! E por que?
(Ana): Ele falou que essa minha boneca está parecendo uma mulher da embalagem de pasta de dente(fez bico)
(Dul): (sorriu) Pasta de dente?(mirou Ucker que apenas piscou para a mesma) Ah sim..Mas não liga não, que ele não entende nada mesmo de boneca.
(Ana): Então vc brinca com a gente?(com os olhos brilhando)
(Ucker): A Dul brinca com vc e eu acho melhor nem ficar por aqui..(se levantando)
(Ana): Ah não!(negando com a cabeça) Assim não vale.. A Dul e vc tem que ser casados na brincadeira também, por que se vc sair não vai ter como(emburrada)
(Ucker): (sorriu derrotado) Ta ok. Eu fico
Assim passaram a maior parte da festa, brincando com Lali, talvez essa era a única hora que poderiam estarem juntos sem nenhuma discussão ou implicância ,muito pelo contrario, se mostravam que se amavam mais do que nunca, isso era o que chamava mais a atenção.
(Dul): Ana Clara acho que , nossa brincadeira vai ter que continuar outro dia.
(Ana): Ah! Por que?
Comentem...
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): (colocando o dedo indicador sobre o nariz da mesma) Porque essa hora é hora de criança estar dormindo. (Ana): Mas eu não sou criança. (Dul): Então é hora de todo mundo estar dormindo.. (Ana): Vcs vão dormir aqui? (Dul): Não, mas já estamos indo embora.. (Ana): Ah não, fiquem aqui, por favor.( ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....