Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Depois de várias horas de tédio na clinica viu sobre uma cesta onde se encontrava todos os tipos de revista uma, lhe chamou a atenção pelo assunto que abordava. Capa havia uma linda mulher grávida com letreiros sobre ela, no qual dizia, “gravidez, é rápido e fácil confirmar”.
A mesma começou a folhear vagarosamente cada pagina da revista, até chegara a reportagem do qual o tema era gravidez, viu a mesma foto da capa da revista e parou um pouco para fertilizar sua imaginação de como seria ter uma criança em sua vida, começou a ler intretidamente em meio aos seus pensamentos alguns tópicos.
“10 sintomas de gravidez:
1º Vontades e fome fora de hora
2ºSangramentos irregulares e cólicas
3ºVontade de fazer xixi a toda hora
4ºSono e cansaço
Tá até parecendo que esta descrevendo minhas incomodações nos últimos meses(pensou e riu ao mesmo tempo e prosseguiu sua leitura)
5ºAlterações no paladar ou no olfato
6ºEnjoos
7ºAtraso menstrual
Parou de ler ao achar que isso tudo não passava de uma perca de tempo, como poderia ter quase todos esses sintomas, se era praticamente improvável que a mesma pudesse vir a estar grávida..
A tarde rapidamente passou sem grandes acontecimentos, foi então embora, pois estava exausta.Chegou em casa, tomou um banho demorado e desceu para ver como se encontrava o jantar.
(Dul): Camila, pode deixar que eu termino de arrumar.(despensando a empregada)
(Ucker): O que vc vai arrumar?(entrando na cozinha)
(Dul): A mesa para que possamos jantar.
(Ucker): Então eu vou tomar banho e já venho.(subindo as escadas)
Talvez Dul parecesse mais compreensiva, será que poderiam ter pelo menos uma noite sem discução, quem sabe sim. Depois de se despir , ligou o chuveiro e deixou que a água morna caísse sobre o seu corpo levando todo o cansaço acumulado ao longo do dia.Ouviu alguns barulhos , mas nem se incomodou, pois sabis que Dul não mandava muito bem na cozinha. Depois de aproximadamente vinte minutos Ucker saia do banheiro se vestindo com alguma roupa de mais confortável. Desceu as escadas..
(Ucker): Dulce..(a chamou e não obteve resposta) Duulce..Duulcee..
A procurou na sala onde não a viu, no seu escritório.. foi até que segui rumo a sala de jantar onde a encontrou desmaiada sobre o chão.
Comentem...
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ajoelhou ao seu lado, tentando procurar o porque desde desmaio, sentiu seu pulso e notou que era algo passageiro, mas não podia nem se quer medica-la sem diagnosticar o que tinha. Isso o fez sentir uma raiva de si mesmo, o que adiantaria ser formado em medicina se não podia se quer ajudar a pessoa mais importante de sua vida.. O mais rápido que pode a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....