Fanfics Brasil - 53 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 53

2288 visualizações Denunciar


Ajoelhou ao seu lado, tentando procurar o porque desde desmaio, sentiu seu pulso e notou que era algo passageiro, mas não podia nem se quer medica-la sem diagnosticar o que tinha. Isso o fez sentir uma raiva de si mesmo, o que adiantaria ser formado em medicina se não podia se quer ajudar a pessoa mais importante de sua vida..


O mais rápido que pode a colocou no carro e partiu em disparada rumo ao hospital com Dul ainda desacordada,não mais que dez minutos Ucker já entrara com a mesma no hospital em que trabalhava. Ignorou toda a recepção que se assustou ao ver a cena, partiu para seu setor, onde viu  que vários amigos seus estavam em plantão.


(Renan): O que ouver Christopher?


(Ucker): Ainda não sei. Me ajude( colocando Dul sobre uma maca)


(Renan): Como não sabe?!  Me explique como foi que aconteceu.


(Ucker): (o mirou) Eu-não-sei(quase soletrando)


(Renan): Se acalma.


(Ucker): Vou fazer todos os exames possíveis para tentar diagnosticar o que ela tem.(nervoso)


(Renan): Cristopher...(o repreendeu) Assim vc não vai conseguir fazer nada.(Se irritando)


(Ucker): (suspirou) Ta ok. Então primeiro vou examina-la..(parou de falar ao ver uma homem mais velho, de cabelos grisalhos e bem aparados, com um jaleco semelhante ao que Ucker usava normalmente, entrar na sala onde estavam)


(Paulo): Boa Noite Uckermann.!


(Ucker): Boa noite senhor Paulo.


(Paulo): Essa é a Dulce , certo?!


(Ucker): Certo.


(Paulo): Fique aguardando na recepção por noticias que eu mesmo que encarregarei de diagnostica-la e medica-la.


(Ucker): Desculpe , mas senhor Paulo eu mesmo queria me encarregar de tufo.


(Paulo): De modo nenhum, Christopher. Eu com o auxilio de Renan cuidaremos dela com todo o cuidado que vc teria.


(Ucker): Mas eu queria participar.


(Paulo): Vc estará participando e ajudando significantemente estando por lá.


(Ucker): Mas..(foi interrompido)


(Renan): Christopher..(o repreendeu)


(Paulo): Me simpatizo muito com Dulce e quando tiver algo certo sobre a saúde da mesma comunicarei a vc.


Antes que Ucker pudesse dizer, ou insistir em algo, foi conduzido até a recepção do hospital, onde se sentou em uma cadeira se curvando para que pudesse apoiar o cotovelo sobre as pernas, e seu rosto sobre a mão. Agora podia sentir o que cada acompanhante passava ao esperar noticias de seu familiar, amigo ou até mesmo conhecido. Foram longos e intermináveis trinta e oito minutos de espera até que Paulo, o médico chefe e mais bem preparado do hospital vinha em sua direção segurando uma prancheta.


(Paulo): Agora podemos conversar. Temos um diagnostico completo da paciente Dulce.


(Ucker): E o que ela tem?(impacientemente nervoso)













Comentem... ( anyusca será que o Ucker vai descobrir agora?? mycaella seje muito bem vinda.  feh o que será que aconteceu com a Dul?!. Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Paulo): (olhou para alguns papeis que estavam juntamente a prancheta e voltou a olhar Ucker sorrindo) Christopher, sua mulher somente teve um desmaio por alguma irritação, não muito significativa... (Ucker): (franziu o cenho) Irritação?! (Paulo): Claro, no estado em que ela se encontra, qualquer nervosismo que ela passe pode vir a causar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais