Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Seguiu desnorteado pelos corredores do hospital a procura do quarto onde Dulce, já acordada, repousava. Viu através de um vidro que separava o quarto da mesma, que ela estava entretida mexendo em alguma coisa em seu celular. Abriu cautelosamente a porta e a mirou,respirou fundo..
(Dul): Ucker?!(surpresa) O que houve?
(Ucker): O que houve?(Frio)
(Dul): Apenas me lembro de pegar alguns pratos para colocar à mesa e depois não me recordo de como vim para aqui.
(Ucker): Eu te truxe(se sentando em uma poltrona)
(Dul): É acho que isso eu sei, mas o que aconteceu comigo?
(Ucker): O que aconteceu com vc?(perguntava irritado e ao mesmo tempo calmo, seus olhos já lagrimejavam, como Dulce pudera ser tão calculista?)
(Dul): Ucker, vc está bem?
(Ucker): Claro que estou. (suspirou) Não teria o porque da minha pessoa estar mal, ou teria?
(Dul): (franzindo o cenho) Creio que não. Acho que já podemos ir embora , néh?!
(Ucker): Não, vc precisar ficar por aqui dois ou três dias.
(Dul): Mas por que?
(Ucker): (arqueou uma das sobrancelhas) Vc não se lembra?
(Dul): Ucker,(suspirou) eu desmaiei e não me lembro de absolutamente nada.
(Ucker): Espero que vc não tenha esquecido quem é o pai dessa criança.(já se irritando)
(Dul): (riu estranhosamente) Que criança , Ucker?
(Ucker): Essa que vc está carregando.
(Dul): Eu não estou carregando criança nenhuma(olhando para seus braços, que estavam nus)
(Ucker): Dulce..(irritado) Chega de mentiras.
(Dul): Que mentiras , Christopher.(Desesperada)
(Ucker): (riu cinicamente) Como pode fazer isso comigo?
(Dul): (passou as mãos sobre o cabelo nervosamente) Christopher, chega ok?! Que criança que vc está falando, que mentiras são essas, que que eu fiz com vc?
(Ucker): Vc é muito sínica mesmo.
(Dul): Eu sínica?! Não sou eu quem falo esse tanto de coisa sem nexo , não sou eu quem trato com prioridade meu amigo, que por sinal meu marido não gosta nem um pouco(ironicamente)
(Ucker): E não sou eu quem estou grávida.
(Dul): Grávida?! Quem está grávida?(confusa)
(Ucker): Vc (curto)
(Dul): (soltou uma contagiante gargalhada) Eu?! Grávida? De quem?
(Ucker): (se mantendo sério) De mim que não é, néh?!
(Dul): (percebendo que Ucker falava sério, mudou seu semblante imediatamente ) Christopher, eu não estou grávida, eu não posso estar grávida.(negando com a cabeça)
Comentem...( Capítulo dedicado à mycaella, anyusca, franvondy, feh. franvondy seje muito bem vinda.Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): Não são o que os exames que foram feitos por agora comprovam. (Dul): Não tem lógica para eu estar grávida. Eu nunca..nunca te trai. (Ucker): Era isso que eu também pensava(nesse momento uma lágrima inconsciente se desmanchava pela face sofrida de Ucker) (Dul): Ucker, (passando a mão pelo seu rosto, tal coisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....