Fanfics Brasil - 56 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 56

1669 visualizações Denunciar


(Ucker): Não são o que os exames que foram feitos por agora comprovam.


(Dul): Não tem lógica para eu estar grávida. Eu nunca..nunca te trai.


(Ucker): Era isso que eu também pensava(nesse momento uma lágrima inconsciente se desmanchava pela face sofrida de Ucker)


(Dul): Ucker, (passando a mão pelo seu rosto, tal coisa quanto o mesmo) Eu sei que é difícil acreditar, mas vc sabe muito bem que eu não seria se quer capaz de fazer isso com vc.


(Ucker): Não é difícil de acreditar(negando com a cabeça e secando rapidamente as lágrimas que ainda insistiam em deslizar pelo seu rosto)É impossível.(suspirou) Sabe o quanto eu sonhei em ter um filho com vc? Sabe quantas noites eu perdi pensando em como seria o rostinho de uma criança com nossos “genes”? Sabe como foi difícil aceitar que eu não poderia.. que eu não seria capaz de lhe conduzir um filho, um único filho que seje?!  Sabe que eu passei horas e horas pensando onde foi que eu errei, por não poder lhe contemplar com o que mais desejava e chegar em casa e ve-la que por mais que sabia que não seria possível que seu desejo viesse a vir se tornar real , sempre me recebia com uma grande sorriso na face, expressando nitidamente que aquele problema que por mais que tentasse ocultar não parecia tão importante e necessário para sua felicidade.


(Dul): Ucker..( o interrompeu, tentando buscar explicações e se esforçando ao máximo para segurar as lágrimas a cada palavra que Ucker pronunciava)


(Ucker): Eu não terminei (frio) Lembro-me perfeitamente de como foi o dia em que comparecemos a esse mesmo hospital para visitar May, que havia acabado de conceber ao mundo Ana Clara. Todos pegaram ela no colo , riram e brincaram ao máximo com aquele pequeno ser, e se lembra eu fui o último a mima-la?! Acho que talvez eu tinha algum receio..inveja, não sei.. Via que aquela criança que por mais que desconhecesse totalmente quem estava ali, sempre teria alguém para guia-la e lhe ensinar com paciência cada detalhe que iria compor sua vida, e somente eu não poderia um desses “guias” , e a olhava vc com tanta magoa por ver, que sempre desejou ter uma criança para que pudesse se realizar. Mas nunca Dulce, mas nunca mesmo pensei que chegaria a esse ponto.


(Dul): (soluçando) Ucker eu juro que não fiz nada . Vc sabe muito bem que te amo. Que apesar de frequentemente me magoar, te amo mais que tudo.


(Ucker): Nã..(parou de falar ao ver que a alguns metros dali Any se aproximava do quarto onde se encontravam, talvez avisar apara Any, Poncho, Chris e May que Dulce havia tido um desmaio não teria sido a melhor ideia, mas naquele momento do qual fez as ligações , o mesmo estava desnorteado) Acho que nossa conversa por enquanto termina por aqui.


(Dul): Ucker..( a chamou na esperança que ele pudesse a olhar nos olhos, algo que não foi feito por Ucker)


(Any): DUUULCEE(gritou) O que aconteceu amigaa?(preocupada)


(Ucker): Não grite Any, será que não percebeu que está em um hospital?(nervoso)


(Poncho): Ei cara, qual éh?! O que aconteceu?(percebendo que o algo havia de errado)


(Any): Quer me matar de susto, é senhorita Dulce?! O Ucker me ligou atordoado, mas como estava na clinica que por sinal estava lotada de gente, não pude vir o mais rápido possível


(Dul): (sorriu forçado tentando fugir do verdadeiro assunto) Vcs voltaram?


(Any): Alguém disse que tínhamos separados?(brincou)


(Dul): Que bom que estão bens.


(Poncho): Mas ainda não pude entender o que te trouxe aqui Dulce, sei que desmaiou, mas o ocorreu para que tal fato acontecesse?


Ucker mirou Dul como se ela fosse simplesmente lhe apontar um revolver, e destruir sua vida dentro de minutos...









Comentem...(   thainavondy seje muitoo bem vinda. Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dul): Ainda não sabemos ao certo(suspirou tentado procurar alguma desculpa) (Any): (franziu o cenho) Como não sabem? Aqui é um hospital do qual o seu marido trabalha, Ucker(mirou os mesmo) Tome alguma atitude enquanto a isso(o expulsando do quarto, para alivio do mesmo) (Poncho): ( se sentando) Então como vc está se sentindo? (Dul): P&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais