Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): Ainda não sabemos ao certo(suspirou tentado procurar alguma desculpa)
(Any): (franziu o cenho) Como não sabem? Aqui é um hospital do qual o seu marido trabalha, Ucker(mirou os mesmo) Tome alguma atitude enquanto a isso(o expulsando do quarto, para alivio do mesmo)
(Poncho): ( se sentando) Então como vc está se sentindo?
(Dul): Péssima(tentando se controlar)
(Any): Dulce vc não convenceu com “ ainda não sabemos”. O que vc tem? É algo grave? Não precisa esconder de nós? É alguma doença contagiosa? Se for não precise ter receo que não evitaremos vc..(foi interrompida)
(Dul): Calma, Any. Não é nada disso.(suspirou ) Eu não sei o que eu faço(se pôs a chorar)
(Any): O que está acontecendo?(aflita)
(Dul): Eu estou grávida.(disse em meio ao choro)
(Poncho): (espantado) Grávida?
(Dul): É...
(Poncho): Por isso o Ucker estava agindo com aquele frieza.Dulce não precisa fazer isso cm ele , néh?!
(Dul): Mas eu não fiz, vc sabe muito bem que eu seria incapaz de o trair.
(Poncho): Então como vc ficou grávida, não vem com a história da cegonha que essa só serve para a Ana Clara.
(Any): Alfonso(o repreendeu)
(Dul): Ele tem toda a razão. Mas acontece que isso não pode ser verdade.
(Any): (sorriu) Dulce vc está grávida(bateu palmas) Lembra que isso era seu sonha?!
(Dul): (se mantendo séria) Mas nessa situação , já não sei se é a melhor coisa do mundo.
(Poncho): Independente do filho, ser ou não ser do Christopher , anime-se e não se deixe abalar, vc será mãe.
(Dul): (impactou seus pensamentos com a última palavra dita por Poncho) Não sei se vou conseguir. O Ucker nunca vai aceitar esse acontecimento, vai me odiar e ainda me desprezar.
(Poncho): Eu vou conversar com ele(saiu)
(Any): Dulce e o que vc pretende fazer?
(Dul): Eu perdi meu “chão”, não passava pela minha cabeça que iria vir a ficar grávida.
(Any): Dul..
(Dul): Sim?!
(Any): Vc sabe que eu confio em vc, néh?!(Dul apenas assentiu) Mas vc nunca..nunca por um dia se quer esteve com outro homem que fosse o Christopher?
Dul não conseguia se quer responder, até sua amiga já desconfiava dela, como agora provar que falava a verdade?!
(Dul): Até vc Any?! Pensei que acreditasse em mim(ofendida)
(Any): Mas eu confio, e não precisa responder essa minha pergunta tola.Sei que vc é totalmente inocente(sorriu) Mas agora trate de ficar muito bem, para que meu afilhado venha ao mundo sem nenhuma complicação,ok?!
Comentem...( Capitulo dedicado à suyanne, vondydjuu , fico muiito feliz por saber que estão gostando..vondydjuu seje muito bem vinda. Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não mais que dez minutos Poncho já retornara ao quarto, decepcionado. (Any): Conversou com o Ucker? (Poncho): Não. (Any): Como não Alfonso?! Vc não nos comunicou que estava a procura do mesmo? (Poncho): Mas a recepcionista me contou, que o viu saindo.Provavelmente foi embora. (Dul): Ou foi a procura daquela amiga dela(se irritando) (A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....