Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Não mais que dez minutos Poncho já retornara ao quarto, decepcionado.
(Any): Conversou com o Ucker?
(Poncho): Não.
(Any): Como não Alfonso?! Vc não nos comunicou que estava a procura do mesmo?
(Poncho): Mas a recepcionista me contou, que o viu saindo.Provavelmente foi embora.
(Dul): Ou foi a procura daquela amiga dela(se irritando)
(Any): Calma Dulce..Deixa ele pensar um pouco, talvez isso faça-o mudar suas atitudes.
(Dul): Talvez(suspirou)
Com Ucker.
Realmente havia ido direto para sua casa, onde procurou de todas as formas possíveis ocupar seus pensamentos onde Dulce não estaria presente, mas era algo inevitável. A noite foi chegando e viu que a casa que proporcionalmente era grande ficara solitária sem a presença de Dulce. Tudo era muito quieto, frio, vazio..Pela sua cabeça passou hispoteses do qual poderia sair e se embebedar, ou então procurar qualquer outra mulher que fosse capaz de lhe distrai por algumas horas., mas não conseguia fazer tal coisa, possivelmente porque não queria ver a imagem de ninguém.
Dormir?! Christopher dificilmente piscava seus olhos, apenas deitou-se no sofá, com mil perguntas a serem desvendadas, e se pôs a companhia de um filmo do qual se passava na tv.
Logo ao amanhecer , procurou seguir seu dia como se fosse outro qualquer, tomou seu banho, mas ao sair do banheiro não encontrou sua roupa sobre a cama como Dulce fazia todas as manhãs. Desceu para tomar seu café, agora sim encontrava tudo em seu devido lugar. Sentou-se e se colocou a degustar alguns quitutes estavam por ali, mas a mesa era grande demais para uma pessoa só, a comida era farte para somente ele.
Saiu rumo ao hospital do qual seu turno se iniciaria a poucos minutos. Sabia que o dia não seria fácil, teria que importunamente ir ao quarto onde Dulce se encontrava várias horas do dia.
Passou pela recepção do hospital com uma ânimo muito melhor do qual se retirou no dia anterior. Perambulou pelos inúmeros corredores do hospital, até ao longe ver Dulce que estava deitada sobre a cama, sendo imediatamente paparicada por Chris e Any. Suspirou e viu-se aliviado ao pensar que somente entraria ali por sua profissão lhe obrigar a tal coisa, talvez não fosse tão ruim, pegou a prancheta da qual se encontrava todos os dados necessários de Dulce e prosseguiu para o quarto. Bateu duas vezes na porta e entrou.
(Ucker): Oi.
(Dul): Oie(Sem graça colocando uma uva sobre a boca)
(Any): Acho que eu e o Chris vamos ali ligar pra .. pro Alfonso(saiu puxando Chris para que fosse junto a si)
(Ucker): (suspirou) Como está se sentindo?
Comentem...
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dul): Mais ou menos.. (Ucker): Alguma dor ou coisa parecida?(Anotando algo em alguns papeis anexados a prancheta) (Dul): Não, só enjoo. (Ucker): Caso sinta alguma coisa comunique a Dr. Renata, nossa obstetra , porque de agora em diante ela cuidara de vc. Bom Dia(se direcionando a porta) (Dul): Christopher.(o chamou) (Ucker): Sim?! (Dul): Podemos conversa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....