Fanfics Brasil - 59 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 59

1547 visualizações Denunciar


(Dul): Mais ou menos..


(Ucker): Alguma dor ou coisa parecida?(Anotando algo em alguns papeis anexados a prancheta)


(Dul): Não, só enjoo.


(Ucker): Caso sinta alguma coisa comunique a Dr. Renata, nossa obstetra , porque de agora em diante ela cuidara de vc. Bom Dia(se direcionando a porta)


(Dul): Christopher.(o chamou)


(Ucker): Sim?!


(Dul): Podemos conversar?


(Ucker): Estou em trabalho, Dulce.


(Dul): Vc sabe que eu preciso conversar com vc, néh?!


(Ucker): Não(negou com a cabeça) Não sei.


(Dul): Posso te pedir uma coisa?


(Ucker): Se for como médico sim, se for como qualquer outra coisa não(ainda permanecerá sério)


(Dul):Mesmo que não atenda meu pedido , vou pronuncia-lo(suspirou) Será que  vc.. poderia repetir aqueles exames dos quais vc faz anualmente que contanta se ..(foi interrompida)


(Ucker): Por que ? Está querendo ganhar tempo para inventar qualquer desculpas que seje para que eu não me sinta pior do que já me encontro?


(Dul): Se recorda que durante esse ano não fez esse procedimento?!(ignorando totalmente o comentário um tanto implicante de Ucker)


(Ucker): Quer saber?! Eu farei esses exames sim, mas não por sua causa, como faço nos últimos anos, mas simplesmente para seguir meu prontuário que deve ser preenchido.


(Dul): Faça como quiser(sorriu)


(Ucker): Passar bem(saiu friamente)


Os três dias que teria que passar em repouso no hospital passava vagarosamente , o dia era intenso, e o acompanhamento com sua obstetra já havia se iniciado. Por alguns exames feitos pode se constatar que a fecundação ocorrera de um mês a três semanas atrás.


Logo a tarde o médico do qual não era Christopher lhe deu alta, para total alivio da mesma.


(Dul): Até que enfim poderei ir embora.


(Any): Vc..vc..digo irá pra sua casa?


(Dul): Claro. Por que não?!


(Chris): Por nada. Vamos?(indo em direção a área externa do hospital)


Depois de alguns minutos Dul já entrara em sua casa acompanhada por Chris e Any.


(Dul): Nunca pensei que três dias fora de casa me  faria tão mal.(sorriu ao colocar sua bolsa sobre o sofá)


(Any): Dulce, precisarei meio com urgência comparecer a clinica, qualquer coisa me ligue.(Saindo)


(Chris): Maninha tenho uma seção de fotos por agora mesmo, e também terei que ir. Qualquer coisa (gesticulou um aparelho celular e saiu)


(Camila): Dulce que bom que está bem(sorriu) Queria lhe comunicar que o Christopher deve estar por dormir em seu quarto.


(Dul): Ah claro(parecia se lembra de algo) Ele está de folga(sorriu)Obrigada Camila(subindo as escadas calmamente)














Comentem...( Capitulo dedicado à vondydjuu, thainavondy, mycaella.Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abriu cuidadosamente a porta, e observou que Ucker permanecia a dormir. Retirou seus sapatos e sentou-se ao lado do mesmo, a espera de que despertasse. Durante esse tempo seus pensamentos procuravam encontrar frases e palavras das quais poderiam ser usadas pela mesma. Viu que Ucker se contorcia se espreguiçando, abriu os olhos tentando procurar algum motivo para se le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais