Fanfics Brasil - 60 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 60

1264 visualizações Denunciar


Abriu cuidadosamente a porta, e observou que Ucker permanecia a dormir. Retirou seus sapatos e sentou-se ao lado do mesmo, a espera de que despertasse. Durante esse tempo seus pensamentos procuravam encontrar frases e palavras das quais poderiam ser usadas pela mesma. Viu que Ucker se contorcia se espreguiçando, abriu os olhos tentando procurar algum motivo para se levantar e se deparou com Dulce ao olhar-lhe.


(Ucker): O que quer?( se levantando assustado)


(Dul): Tive alta logo a tarde, e acho que precise de repouso também, então sentei-me aqui. Algum problema?


(Ucker): Como vc consegue ?!


(Dul): Consigo o que?


(Ucker):  Passar por todos os problemas dos quais estamos sendo expostos e ainda fingir que absolutamente nada acontece.


(Dul): (séria) Já que tocou nesse assunto . Queria te dizer que iniciei o pré –natal e que semana que vem saberemos qual é o sexo do nosso filho(sorriu)


(Ucker): Nosso?(sorriu ironicamente) Seu, néh?!Parece que vc gosta de simplesmente brincar com a minha cara.


(Dul): De forma alguma Cristopher, (se aproximando do mesmo) Sei que esse filho é seu(sorriu deixando um lágrima desenhar sua face)


(Ucker): Eu não tenho tanta certeza.


(Dul): Não entendo porque é tão difícil acreditar em mim.


(Ucker): Porque eu sou estéril e vc está grávida, quer que eu te explique o que significa cada palavra?!(irônico)


(Dul): Mas pode acontecer(sorriu)


(Ucker): Vc está alterada(sorriu ironicamente) Não acredito que estou ouvindo isso de vc.


(Dul) : (tomando um remédio para sua dor de cabeça, que havia se iniciado) Mas isso é verdade.


(Ucker): Só pra te avisar , ficar tomando essa porcaria da qual vc ingere sempre que pensa em estar coma alguma dor, pode a vir trazer sequelas ao SEU filho.


(Dul): Só um não vai fazer muito efeito.(deu os ombros.) Na onde vc vai?(vendo que Ucker se aprontava ,provavelmente para sair.)


(Ucker): Não te diz respeito.


(Dul): Como não, (irritada) Eu sou sua mulher, tenho total direito a saber onde vai.


(Ucker): Já que tanto faz questão. Vou sair com a Marian.


(Dul): Com a Marian?!(irritando-se mais ainda)


(Ucker): Algum problema?


(Dul): Nenhum.(sorriu ironicamente, colocando sua mão sobre a bariga da qual sentia uma forte dor) Aiin(gemia quase sussurrando)


(Ucker): O que vc tem?(Ainda mantendo o tom irritado)


(Dul): Nada..estou ótima. Eu e MEU filho estamos ótimos. Vá se encontra com sua amiguinha.


(Ucker): (deu os ombros) Qualquer coisa chame a Camila(saiu)


Dul não conseguia acreditar que Ucker havia lhe deixando com contrações, embora não muito fortes, mas desconfortáveis, precisava de alguém para estar lhe apoiando, e o maior responsável por aquele aquele feto da qual Dul gerava não estava presente. Estava por se encontrar com Marian, aquela da qual aparentava estar conquistando o que tanto almejava. O amor de Ucker e a destruição do casamento de ambos.













Comentem..(Capitulo dedicado à laisinha, vondydjuu.Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passados alguns minutos , com a ajuda de Camila, e algumas recomendações médicas as contrações que pareciam intermináveis, estavam desparecendo aos poucos.Dul passou a tarde a pensar em tudo o que acontecera em sua vida. Será que realmente valia pena viver ao lado de um homem do qual desconfia de sua própria fidelidade? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais