Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Passados alguns minutos , com a ajuda de Camila, e algumas recomendações médicas as contrações que pareciam intermináveis, estavam desparecendo aos poucos.Dul passou a tarde a pensar em tudo o que acontecera em sua vida. Será que realmente valia pena viver ao lado de um homem do qual desconfia de sua própria fidelidade? Não poderia de forma alguma negar amor a ela, mas um casamento não vive somente de amor, talvez o que realmente lhe faltavam era confiança um no outro. E por mais que Dulce tentasse procurar encontrar alguma saída formidável, não encontrava. Com o total apoio de sua família em seu casamente nunca “contou”, seus amigos sim lhe apoiavam, mas não poderia interferir. E agora como seria? Poderia ser tudo bem mais simples e fácil, Dul estava grávida, agora a sua felicidade estava por ser completada, mas como nem tudo é perfeito, tinha haver o em ser colocado o fato de Ucker ser estéril.
Agora enquanto se perdia em meio as suas contradições, fertilizava sua imaginando com o que Ucker e Marian poderia estar fazendo, juntos , e pior sozinhos..A única companhis que tivera agora era a tv, que acabara por ligar.
As horas passavam e estrelas começavam a enfeitar o céu acompanhada das enorme lua que se preparava para se formar hj.
(Ucker): (entrando no quarto, onde Dul permanecia deitada) O que houve?
(Dul): Nada(séria) Queria que me comunicasse, o resultado do exame..da daqueles quais vc...(foi interrompida)
(Ucker): Eu já refiz todos os exames , e o resultado já foi entregue em minhas mãos.
(Dul): (sorriu)E qual foi o resultado?
(Ucker): Ainda não o abri. Deixei para que vc se decepcione sozinha.(lhe entregando um envelope lacrado, do qual continha o resultado do exame)
Dul suspirou e viu sua mãos involuntariamente tremerem, ali estava escrito seu futuro, abriu com uma dificuldade o lacre do documento e pôs a lê-lo. Enquanto procurava o diagnóstico em meio a vários resultados de inúmeros exames, desviava seu olhar para Ucker que aguardava alguma resposta.
Na última pagina pode encontrar o resultado do qual basicamente dizia. “paciente impossibilitado”
Parecia que seu destino se desmanchava, seu caminho estava sendo traçado sem seu consentimento e, sem que pudesse fazer nada para modifica-lo.
(Dul): Parabéns! O resultado do qual vc tanto esperava se confirmou(saiu do quarto e se colocou a chorar, enquanto isso Ucker conferia o resultado para sua confirmação)
Ucker apenas retirou um livro que se encontrava sobre uma escrivaninha da qual ficava ao lado de sua cama e começou a lê-lo sem se importar com o sofrimento de Dul. Já que fora capaz de trair-lhe que fosse capaz de aguentar todas as consequências que estavam por vir.
Comentem..(Capitulo dedicado à vondydjuu ,laisinha,mycaella.Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia. Ucker acordou como o habitual e percebeu que Dulce não havia dormido consigo. Provavelmente haveria de ter repousado no quarto de hospedes. Fez sua higienes pessoal, e desceu para que pudesse tomar café, onde observou que Dul procurava fazer o mesmo sentada sobre a cadeira, tomando uma xicara de café acompanhada por um pão.Sentou-se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....