Fanfics Brasil - 62 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 62

1220 visualizações Denunciar


No outro dia.


Ucker acordou como o habitual e percebeu que Dulce não havia dormido consigo. Provavelmente haveria de ter repousado no quarto de hospedes. Fez sua higienes pessoal, e desceu para que pudesse tomar café, onde observou que Dul procurava fazer o mesmo sentada sobre a cadeira, tomando uma xicara de café acompanhada por um pão.Sentou-se não muito longe da mesma.


(Ucker): (sério) Bom dia!


(Dul): Só se for pra vc, meu amor(disse cinicamente)


(Ucker): (suspirou) Ta bom, Dulce. Isso está me matando.Já sei o que vou fazer.


(Dul): (sorriu ironicamente) Está matando vc,mas Christopher vc aparentar estar muito bem, não acha?!


(Ucker): Eu quero o exame de dna(direto)


(Dul): (ficou alguns minutos o mirando) VC não espere que aceite isso, néh?!


(Ucker): Claro que espero, melhor forma de me provar que esse filho é meu, é fazer o exame.


(Dul): Vc está duvidando de mim, e quer que aceite fazer um exame pra te comprovar a paternidade do MEU filho. Não foi com esse homem que eu me apaixonei, enfrentei tudo o que se pode imaginar, até então para nos casarmos e vc  achar que eu trai, e ainda por cima estou mentindo?! Me poupe Christopher.


(Ucker): Vc acha que eu esqueci daquela vez que o Pedro te trouxe  para casa altas horas da noite e vc se encontrava em um estado critico?


(Dul): quando vc vai parar com essa paranoia de que eu e o Pedro temos alguma coisa.?! Eu já disse mil vezes que não aconteceu, não acontece, e nunca vai acontecer nada entre eu e ele.(irritada)


(Ucker): Isso é o que vc diz. Será que vc se lembra de tudo o que fez naquela noite?!


Dul apenas abaixou a cabeça, realmente não se lembrava com nitidez do que acontecerá nesse dia, esse fato havia acontecido a uma ou duas semanas antes de comemorarem o aniversário de seu casamento.


(Ucker): Pois é, Dulce. A escolha é sua faça o exame de dna.(saiu)


Dul não faria de forma alguma o exame , estava muito magoada pelo fato de ter que se comprometer a provar que o filho era de Ucker. Não poderia descartar a hipótese de algo ter acontecido na noite citada elo mesmo, mas era muito mais fácil aceitar que o filho de Christopher.


Talvez precise tomar uma decisão da qual mudaria completamente sua vida, mas que faria talvez Ucker perceber o que fazia, mas tinha receio de executa-la por temer se arrepender. 


Antes que tivesse certeza do que faria , estava certa em ter uma conversa séria com Marian.











Comentem..(Capitulo dedicado à mycaella, titia_pe,franvondy,danielacatiane.danielacatiane acho que vc é nocva por aqui , néh?! Então seje muito bem vinda. Bom, escrevi este capitulo especilamente pra te mostrar que a cima de um exame de dna a os sentimentos magoados de Dul.. Bom, gente ontem eu não postei, por isso a noite eu posto outro capitulo.Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Após o almoço, iria ao hospital para fazer sua consulta de rotina, e ali provavelmente os olhares estariam voltados para aquela salada qual Dulce estaria. Como planejado Dul seguiu para o hospital, seus hormônios começavam a se efetuar, o estresse já tomava conta da mesma. Aos alguns minutos já chegará ao local desejado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais