Fanfics Brasil - 63 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 63

30 visualizações Denunciar


 Após o almoço, iria ao hospital para fazer sua consulta de rotina, e ali provavelmente os olhares estariam voltados para aquela salada qual Dulce estaria.


Como planejado Dul seguiu para o hospital, seus hormônios começavam a se efetuar, o estresse já tomava conta da mesma. Aos alguns minutos já chegará ao local desejado, Caminhou imediatamente a sala de sua médica que já a aguardava. Após a consulta, Renata lhe estringiu qualquer irritação que pudesse passar, devido as contrações sentidas por Dulce.


 Saindo da sala, como era de se esperar Marian se “esbarrar” em Dulce .


(Marian): Óh, Me desculpe.


(Dul): Não foi nada.(fitou Marian, que apenas retribui com um sorriso)


(Marian): Então o que faz por aqui?


 (Dul): Hum. O Christopher não lhe contou.


(Marian): Bem, me comunicou de alguns acontecimentos na vida de ambos.


(Dul): Será que tem como eu conversar com vc agora?


(Marian):Agora não será mui(foi interrompida)


(Dul): Vc não vai querer me ver estressada , vai?!


Marian apenas sorriu derrotada e foram se confortar na sala da mesma, que apenas tentava procurar alguma desculpa para evitar aquela conversa.


(Dul): (suspirou se assentando sobre a confortável cadeira que havia na sala) Acho que vc já deve estar muito bem informada, não éh?!


(Marian): Nem tanto, Dulce. Seu marido apenas desabafa comigo.(sorriu)


(Dul): (séria) Ah é mesmo?!  Pois bem, acho que vc deve estar adorando ouvir o “desabafo” dele.


(Marian): De forma alguma, sofro a cada palavra dita por ele.(negou com a cabeça) Como pode fazer isso om ele Dulce?!


(Dul): Vejo que esta muito informada sobre minha gravidez.


(Marian): De certa modo sim.


(Dul): Olha aqui Marian, eu e o Christopher estamos passando por momentos muito difíceis, do qual  vc já sabe , e não porque eu estou gravida que não posso deixar os cinco dedos sobre sua face.Então pense bem antes de fazer qualquer coisa, ok?!


(Marian): Do que vc está falando?(confusa)


(Dul): Vc sabe, eu tenho certeza que vc sabe.


(Marian): Dulce, mas eu estou somente tentando ser sua am(foi interrompida)


(Dul): Ser minha amiga?! Eu sei, mas eu não estou em busca de novas amizades, queridinha(irônica)Eu sou vou te avisar mais uma v(parou de falar ao notar que alguém entrava na sala)


(Ucker): (sorriu)Atrapalho?(mirou Dulce) Dulce?!(surpreso)


(Dul): Oi Christopher.(sorriu cinicamente)


(Ucker): O que quer aqui?


(Dul): O que eu tinha de fazer aqui, já está pronto néh, Marian?!


(Marian): (sorriu forçada) Claro.


(Dul): Então acho que eu vou deixar vc dois a sós. Sabe-se lá o que estão planejando fazer.(saindo)


(Ucker): Dulce..Dulce(não houve resposta)


(Dul): Tchau pra vcs, e passar bem(saiu)










Comentem...(Capitulo dedicado à danielacatiane,vondydjuu,mycaella ...Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Marian, o que ela queria falar com vc? (Marian): (sorriu sem graça) Nada, só veio me preparar para a vinda do seu filho, quer dizer do filho dela(se corrigiu) quer que eu seja a pediatra dele ou dela quando nascer(mentiu) (Ucker): Ela está muito apressada, néh?!(suspirou) Mas eu vim aqui pra te pedi que me auxilie em um operaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais