Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Ucker): Marian, o que ela queria falar com vc?
(Marian): (sorriu sem graça) Nada, só veio me preparar para a vinda do seu filho, quer dizer do filho dela(se corrigiu) quer que eu seja a pediatra dele ou dela quando nascer(mentiu)
(Ucker): Ela está muito apressada, néh?!(suspirou) Mas eu vim aqui pra te pedi que me auxilie em um operação que vou..(prosseguiu conversando assuntos estritamente profissionais)
Dul foi para a casa, onde Any e Pedro estavam a sua espera.
(Any): Vc demorou, hein?!(vendo Dul entrar em casa)
(Dul): Precisei resolver alguns assuntos pendentes.(sorriu)
(Poncho): E esse assuntos foram resolvidos?
(Dul): Ainda não sei ao certo.
(Any): E meu afilhado como está?
(Dul): (sorriu passando a mão sobre a barriga) Melhor impossível.
(Poncho): E o Ucker?
(Dul): Vamos subir pro meu quarto e lá eu lhes conto tudo.(subindo as escadas)
Assim Any e Poncho acompanharam Dulce.
(Dul): (se confortando em sua cama) Bom, o Christopher não acredita em mim, vive me insultando.(suspirou)
(Poncho): (se sentando ao lado da mesma) Espere ele entender o que está acontecendo. Se que é muito difícil tudo isso.
(Dul): Ele está me tratando realmente mal, parece que eu sou qualquer uma.(suspirou novamente) Gente eu posso fazer uma pergunta a vcs?
(Any): Claro(sorriu)
(Dul): Lembram do aniversário do Pedro?!
(Poncho): Lembramos sim, né Any?! Aquele do qual vc se embebedou..
(Dul): (abaixou a cabeça) É.Então vcs sabem se eu fiz algo de errado naquela noite?
(Any): Olha Dulce.. Eu e o Poncho fomos embora antes que vc , então quem vai poder te responder isso vai ser o Pedro.Mas por que da pergunta? Vc não está pen(não pode cncluir)
(Dul): Não sei Any. O Christopher que está pensando..ele quer exame de dna.Ve se pode.
(Poncho): Pode Dulce. Porque não faz ele, assim pode provar que o filho é realmente dele(sorriu)
(Dul): De forma alguma, ele esta duvidando da minha fidelidade, Alfonso.
(Poncho): Justamente por isso. Faça o exame e lhe entregue , assim vc com certeza o deixara redondamente desapontado consigo mesmo, por ter duvidado de vc.
(Dul): Mas é humilhante ter que fazer esse tipo de exame para simplesmente comprovar a paternidade. Eu não vou fazer(negou com a cabeça)Nem que eu crie me filho sozinha, não preciso dele(decretou)
Comentem...
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Any): Talvez o poncho tenha razão. Faça o exame e depois decida o que realmente fazer da vida. (Dul): Além do mais não quero voltar com a minha palavra, já comuniquei ao Christopher que não farei isso.(se desculpou) (Poncho): Ele não precisa saber.Somente leve ao laboratório algo que contenha o dna do mesmo, tipo um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....