Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Any): Talvez o poncho tenha razão. Faça o exame e depois decida o que realmente fazer da vida.
(Dul): Além do mais não quero voltar com a minha palavra, já comuniquei ao Christopher que não farei isso.(se desculpou)
(Poncho): Ele não precisa saber.Somente leve ao laboratório algo que contenha o dna do mesmo, tipo um fio de cabelo(idealizou)
(Dul): Ain eu não sei o que fazer..
(Any): Talvez essa seje a melhor e única saída..
(Poncho): Faça o que melhor lhe convir. Agora tenho que ir, Dulce. O trabalho me espera(dando um beijo na testa de Dul e um selinho demorado em Any) Se precisar de mim, pode contar comigo(saiu)
Dul passou a tarde na companhia de Any que tentava a distrair a todo custo, algo que não estava sendo muito fácil, ao por do sol, seguiram para o shopping, a procura de roupas para o pequeno bebê que estava a caminho, depois disso Any se despediu de Dul deixando a mesma em sua residência.
Dulce depois disso cogitava a possibilidade de fazer o exame de dna, talvez isso seria a solução de seus problemas. Subiu para seu quarto e colocou as sacolas de suas compras sobre sua cama e notou que Ucker provavelmente estava tomando banho. Sobre a cama se encontrava somente dois travesseiro o seu e o do Christopher, ali pode encontrar um fio ondulado e castanho, do qual somente poderia ser do mesmo, o colou em um pequeno saco plástico transparente, e sentou-se em sua cama.
Poucos minutos se passaram e Ucker já saíra do banheiro limpo e perfumado.
(Ucker): Vejo que já começou a comprar o enxoval para seu filho.(notando as sacolas sobre a cama)
(Dul): Que bom que notou(séria)
(Ucker): Espero que esteja preparando o quarto dele também.
(Dul): Não que vc não precisa se preocupar, néh Christopher?!Já que não quer assumir nenhuma responsabilidade perante isso, não se intrometa.
(Ucker): (riu ironicamente) Seus hormônios já estão a “flor da pele”.
(Dul): (se aproximou do mesmo negando com a cabeça) Me recuso a creditar que foi com esse homem que me casei, e convivi durante três anos.
(Ucker): Já que isso está lhe incomodando tanto, podemos resolver esse PROBLEMA(cruzando os braços)
Dulce resolveu não levar a conversa a diante, pelo menos naquela noite, pois Ucker , por mais que acabar de sair do banheiro, ainda cheirava álcool, possivelmente teria saído do hospital e para fugir de seus problemas entrou em um bar qualquer pela cidade.
Dulce dessa vez, pegou varias roupas de seu closet e se instalou em um dos quartos de hospedes, não tão grande e confortável, quanto o seu, mas aconchegando.
No outro dia cedo.
Dulce acordara por volta das dez da manhã. Depois de um café da manhã bem reforçado, estava disposta a fazer o tal exame, do qual tanto falavam, mas claro, sem o conhecimento de Christopher.
Comentem...(Capitulo dedicado à cherry, vondydjuu, mycaella, danielacatiane .Eis a questão. A Dul dormiu com o Pedro?O filho é ou não do Christopher? Dulce conseguirá fazer o exame?! E qual será o resultado do mesmo?.....Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seguiu para uma clinica da qual foi indicada por algumas amigas, e se colocou a esperar o médico que tratava desses tipos de exames. (---): Dulce Maria Espinoza Dul: eu mesma(cumprimentou com um gentil aperto de mão o médico) (---): Então a senhorita deseja fazer um teste de dna? (Dul): Isso, mas preciso que tudo seje muito sigiloso, pois jama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....