Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Seguiu para uma clinica da qual foi indicada por algumas amigas, e se colocou a esperar o médico que tratava desses tipos de exames.
(---): Dulce Maria Espinoza
Dul: eu mesma(cumprimentou com um gentil aperto de mão o médico)
(---): Então a senhorita deseja fazer um teste de dna?
(Dul): Isso, mas preciso que tudo seje muito sigiloso, pois jamais aceitaria faze-lo para comprovar a paternidade de alguém.
(---): (riu) Dulce, isso não é vergonha a ninguém..queira me acompanhar(abrindo a porta de sua sala)
(Dul): (se acomodando em uma cadeira da sala)Sei que não, mas não aparenta ser uma coisa m..(foi interrompida)
(---): Muitas pessoas fazem esse exame toda vez que engravidam, mesmo tendo total certeza do pai, mas isso transpassa uma certa tranquilidade aos pais, pelo fato de conter o dna deles.(sorriu)
(Dul): Como já foi comunicado, meu marido não pode vir, então trouxe um fio de cabelo, pode ser útil e até substituído pelo exame tradicional?
(---): Receio que o resultado será um pouco mais demorado para ser entregue em sua mãos.
(Dul): Sem problemas..(forçou um sorriso)
Então vamos..
Depois dos exames serem realizados.Dul fora visitar Ana Clara..
(Ana): TIIIIIAA(gritou pulando sorrateiramente no colo de sua tia) Já estava com saudades.(deu um beijo estalado na bochecha de Dul)
(Dul): Também estava com muitas saudades.
(Ana): (se colocando sobre o chão) Cadê o tio Christopher?Pensei que viriam brincar com minhas bonecas..(fez bico)
(Dul): Outro dia prometo vir brincar um moonte com vc(se abaixou não muito, para que pudesse ficar da estatura de Ana Clara)
(Ana): Tia ,(se afastando da mesma) vc está gorda.
(Dul): Eu?! Gorda?!
(Ana): Isso mesmo, acho melhor para de comer(colocando as mãos sobre a cintura)
(Dul): É que agora eu estou..estou..
(May): Grávida(vindo de algum lugar da casa)
(Ana): Vcs vão me dar um priminho?!(os pequenos olhos verdes da menina brilharam significadamente)
(Dul): Eu(a corrigiu)Sim, vc terá um priminho.
(Ana): Até que em fim , o tio e vc me ouviram.(levantou seu olhar para o céu) Obrigado papai do céu por ouvir minhas preces.
Dul e May riram..Era bom passar um tempo com a descontração e inocência de Ana Clara, era algo que a entretia e fazia bem a qualquer pessoa.
Depois de longas quatro horas se divertindo com as peripécias , seguida de uma conversa com May. Dulce seguiu rumo a sua casa, onde se sentiu terrivelmente solitária, ou talvez não, por estar acompanhado de seu filho , que ainda não havia descoberto o sexo.
Comentem...(Capitulo dedicado à cherry, mycaella, danielacatiane,thainavondy, franvondy. Como não quero que minhas leitoras, morram, chorem, fiquem loucas ou algo parecido, ai vai uma recomendação: Respirem fundo...fiquem calmas..que algumas emoções estão por vir...Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não tinha absolutamente nada para fazer, o que deixava Dulce mais e mais ansiosa pelo resultado do exame, que embora já soubesse o comprovaria, queria ter como provar que estava falando total verdade. Começou a assistir a alguns filmes, e acabou por adormecer, somente se despertando com um forte barulho de pisadas no chão. (Ucker): Ei, vai dormi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....