Fanfics Brasil - 67 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 67

30 visualizações Denunciar


Não tinha absolutamente nada para fazer, o que deixava Dulce mais e mais ansiosa pelo resultado do exame, que embora já soubesse o comprovaria, queria ter como provar que estava falando total verdade.


Começou a assistir a alguns filmes, e acabou por adormecer, somente se despertando com um forte barulho de pisadas no chão.


(Ucker): Ei, vai dormir, por ai?!E depois ficar com dores horríveis nas costas.


(Dul): (  se levantou) Não fiz por querer.


(Ucker): Vc nunca faz nada por querer , néh?! Talvez vc não me traiu por querer, (deu os ombros) mas traiu(subiu as escadas)


Dul ficava cada vez mais enfurecida ao ouvir que o mesmo desconfiava de sua total fidelidade, o desespero corria por todo seu corpo, com uma imensa vontade de fazer algo, para que revertesse toda essa história, mas realmente não havia .


Os dias parecia serem mais longos do que os normais, Dulce já retornara aos trabalhos na clinica, sendo excluídas de muitas atividades que necessitava de esforços.


Ucker , agora, chegava altas horas em casa e muitas vezes alcoolizado, e sempre discutiam..SEMPRE.


A semana impiedosamente havia passado e Dulce já estava com o resultado em sua mão.


Precisava de alguém para abrir aquele envelope, que segurava intensamente. Agora Any seria extremante útil, seguiu para a clinica, onde  a mesma estava.


(Dul):Oii, posso entrar?(entrando na sala da loira)


(Any): Claro..(suspirou) Buscou o exame?(curiosa)


Dul apenas levantou o envelope devidamente lacrado.


(Any): E por que ainda não abriu, para tirar isso da cabeça?(colocando as mãos na cintura)


(Dul): Porque eu estou com medo.


(Any): (sorriu) Medo do que?!Não tem do que temer, vc jamais traiu o Christopher, não tem o porque disso.


(Dul): (esticou o papel para que Any o pegasse) Melhor vc abrir.


(Any): Amiga, vai dar tudo certo.(suspirou o pegando)


Abriu o envelope...retirou a folha branca com a escrita totalmente preta..e folheou algumas das inúmeras páginas...parecia segundos intermináveis para Dul ... leu alguns avisos...algumas anotações... até se certificar do resultado.


Subiu seu olhar para Dulce com um sorriso sem graça e voltou a olhar os papeis, os fechou seguida de um longo suspiro..


(Dul): deu positivo, néh?!(ansiosa)


(Any): Acho que devemos refazer, em outra clinica, outro hospital, sei lá..(nervosa) Porque o resultado não está cert(foi interrompida)


(Dul): Deu negativo?


(Any): Talvez se refizermos esses exames em outro país poss.(foi interrompida novamente)


(Dul): Vc quer me falar a porcaria do resultado(irritada)


(Any): (suspirou, notou que a amiga estava extremamente nervosa) Deu negativo.(se sentou)











Comentem...(Capitulo dedicado à cherry,danielacatiane,mycaella. Genteee não me mateeem...Falei que algumas emoções estavam por vir, e elas já começaram...Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dul): Como? Não tem lógica..(pegando as folhas e se certificando das palavras ditas pela amiga).E agora Any? E agora?(deixou uma lágrima traçar sua face para que outras fizessem o mesmo trajeto) (Any): Talvez fosse melhor vc ir conversar com o Pedro, o que acha? (Dul): De forma alguma, acho que vai ser preciso esse exame com o dna do Pedro(for& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais