Fanfics Brasil - 68 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 68

1170 visualizações Denunciar


(Dul): Como? Não tem lógica..(pegando as folhas e se certificando das palavras ditas pela amiga).E agora Any? E agora?(deixou uma lágrima traçar sua face para que outras fizessem o mesmo trajeto)


(Any): Talvez fosse melhor vc ir conversar com o Pedro, o que acha?


(Dul): De forma alguma, acho que vai ser preciso esse exame com o dna do Pedro(forçou um sorriso)


(Any): Amiga, (a  abraçou)Fica bem..não por vc, nem pelo Christopher, mas sim por esse seu filho..(passou a mão na barriga da mesma)


(Dul): Vou tentar..(saiu)


Durante o trajeto de volta a sua casa, Dulce tentava imaginar como seria sua vida , a partir de agora. Não conseguia.


E se o filho fosse realmente do Pedro.Se esse fato se concretizasse com certeza , não iria comunicar tal acontecimento, mas ia ao menos “matar” o mesmo, por ter aproveitado de sua inconsciência.


Decidiu que então tiraria aquele infernal duvida de sua cabeça o mais rápido o possível. Seguiu direto para o escritório do qual Pedro trabalhava.


(Dul): Oi(sem graça)


(Pedro): Aconteceu alguma coisa? Quando me ligou avisando que estava por vir aqui, parecia estar chorando.


(Dul): Não. Não aconteceu nada, recentemente.


(Pedro): Fui comunicado pelo o que esta passando.


(Dul): Vc se refere sobre minha gravidez?


(Pedro): É.Por que está passando por algo mais?


(Dul): A não ser pelo fato do Christopher negar a paternidade, não.


(Pedro): Calma, que a “ficha” dele ainda vai cair, deixe-o processar tudo isso.


(Dul): Vc está o defendendo?(franziu o cenho)


(Pedro): (nervoso) De forma alguma. Jamais.


(Dul): É o que eu pensei. Bom, só vim lhe fazer um visitinha.Agora preciso ir.


(Pedro): Mas já?(dramatizou)


(Dul): Estou exausta(lhe deu um abraço) Tchau, chato..(saiu)


Dulce sairá do local , com seu objetivo alcançado. Partiu o mais rápido possível para a clinica, da onde havia feito o exame anterior.


(---): O que devo a honra de receber-lhe aqui novamente?(sorriu e a cumprimentou)


(Dul): Gostaria de repetir o exame.


(---): Devo lhe alerta que esses exames raramente erram o possível resultado.


(Dul): (doía profundamente nela ouvir aquelas palavras) Mas é com outro dna.


(---): (sorriu) Ah sim, vejo que o outro resultado não foi o esperado.


(Dul): (sorriu triste) Pois éh.


Depois de todos os exames novamente serem feitos, Dulce por seguiu para sua residência. Notou que ninguém estava em casa, algo que já estava virando habito, entrou em seu quarto despreocupada e se pôs a chorar inconsolavelmente. Estava precisando urgentemente de respostas para tantas perguntas irrespondíveis.


 







Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella,vondydjuu,danielacatiane,laisinha.Gentee também não precisam chorar, se não eu choro junto....e ainda tem algumas emoções vindo..danielacatiane então vc vai me abandonar?!fiquei triste agora....Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker por sua vez, chegara em casa tentando esquecer de tudo o que estava passando, subiu para seu quarto , onde Dulce havia acabado de se retirar do banheiro. (Ucker): Oi. (Dul): Oi. (Ucker): ( observando o leve desenhar da barriga de Dulce) Foi a clinica? (Dul): Sim. (Ucker): Vc andou por ver o poncho ultimamente? (Dul): Sim. (Ucker): Estou precisando conversar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais