Fanfics Brasil - 69 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 69

2776 visualizações Denunciar


Ucker por sua vez, chegara em casa tentando esquecer de tudo o que estava passando, subiu para seu quarto , onde Dulce havia acabado de se retirar do banheiro.


(Ucker): Oi.


(Dul): Oi.


(Ucker): ( observando o leve desenhar da barriga de Dulce) Foi a clinica?


(Dul): Sim.


(Ucker): Vc andou por ver o poncho ultimamente?


(Dul): Sim.


(Ucker): Estou precisando conversar com ele.


(Dul): hum(permanecia séria)


(Ucker): Já vi, que tentar ter uma conversa civilizada com vc não tem jeito. Mesmo a errada sendo vc.Sabia que está destruindo meus dias no hospital?(se aproximando da mesma e pegando o seu braço com uma certa força) Não consigo nem ao menos trabalhar, sempre fico me perguntando quem será de ser o pai desse seu filho..


(Dul): Vc esta me machucando(tentando se soltar, sem sucesso)


(Ucker): Vc acha que não está me machucando?(altamente alterado) isso está me matando..


(Dul): Ei, vc está realmente me machucando, me solte(implorou)


(Ucker): (atendendo o pedido da mesma) Talvez a única coisa que vc queira é se soltar..(suspirou e entrou no banheiro)


Dulce se assustou da atitude do marido.Christopher nunca se apresentou ser uma homem agressivo, e agora era hora da qual precisa ser protegida e defendida..


Cumpriu o que estava fazendo durante os últimos dias. Pegou algumas roupas em seu closet e seguiu rumo ao quarto de hospedes. Não conseguiria dormir ao lado dos mesmo, sabendo do psicológico que estava. Talvez poderia ter acontecido algo, mas mesmo assim não explicaria tal agressividade.


No outro dia.


Dulce já dormia como antes, não conseguia se movimentar com facilidade sobre a cama.


Acordou e foi tomar seu café que já estava devidamente aprontado sobre a mesma. Sentou-se e não avistou Ucker, talvez ainda não tivesse acordado.


Em meio ao seu lanche matinal a campainha tocou. Dul se levantou seguida por um longo suspiro. Quem haverá de a importunar está manhã?!


(Dul): O que quer aqui?(seria e já se irritando)


(Marian): O Christopher está?


(Dul): Não sei.


(Marian): Então poderia se certificar disso, e se ele se encontrar, pedir para que se apresse.


(Ucker): (descendo as escadas) Já estou aqui.(sorriu e Dulce acompanhou o olhar para a escada)


(Dul): Onde vcs vão?


(Marian): Trabalhar..(meio que obvio)Nossa querida, o que foi isso?(apontando para o roxo que havia formado em seu braço)


(Dul): Nada..foi só..só um pequeno esbarrão(mentiu)


(Ucker): Acho então melhor irmos(nervoso)


(Marian): Tcahu Dulce(Saiu sendo acompanhado por Ucker)


Dulce já não sabia mais sobre seus sentimentos. Agora colocava em risco o que relamente sentia por Christopher, estava muito confusa.


 














Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella,djuuvondy98,danielacatiane. mycaella então vc esta "muito preocupada " com a web shashua calma...calma...djuuvondy98 o exame já está feito, no próximo capitlo já teremos o resultado em mão. sahus. danielacatiane seus comentários me desesperaram..olha , respira e se acalma , que como já disse o resultado do exame sai no proximo capitulo.Se acalme.shsauhs.Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seguiu para a clinica, podendo então se distrair durante algumas horas. Mas isso não foi algo alcançado pela mesma,  que acabou ao encontrar Any em meio ao choro e soluço. (Dul): O que aconteceu Any? (Any): Eu e..e o Poncho terminamos.. (Dul): Como assim terminaram? (Any): Terminamos..e dessa vez é definitivo. (Dul): Vcs falam iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais