Fanfics Brasil - 70 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 70

1698 visualizações Denunciar


Seguiu para a clinica, podendo então se distrair durante algumas horas. Mas isso não foi algo alcançado pela mesma,  que acabou ao encontrar Any em meio ao choro e soluço.


(Dul): O que aconteceu Any?


(Any): Eu e..e o Poncho terminamos..


(Dul): Como assim terminaram?


(Any): Terminamos..e dessa vez é definitivo.


(Dul): Vcs falam isso toda as vezes que discutem, depois de três horas estão o casal “mel”.


(Any): (negou com a cabeça secando algumas lágrimas que caiam) Dessa vez não.


(Dul): Mas o que aconteceu?


(Any) : Ele está descontando em mim todas as frustações que tem na empresa.O senhor Victor ainda não permitiu que tomasse posse da empresa e foi conversar com o Christopher, isso o deixou nervoso e sempre..sempre desconta em mim(voltou a chorar)


(Dul): Então por isso o Christopher estava nervoso ontem..


(Any): Mais nervoso do que já anda.


(Dul): (Abaixou a cabeça) Mais.


(Any): Dulce o que ele fez?


Dul apenas lhe apontou seu braço.


(Any): Eu não acredito. (perplexa) Dulce o Christopher nunca faria isso.. muito menos com vc.


(Dul): (suspirou) Mas fez.


(Any): Então vc terá que tomar atitudes perante a isso, antes que saia do controle.( a aconselhou) E se vc não fizer nada e mesma me encarrego, e eu acho que vc não vai gostar muito se eu fizer isso.(lhe alertou)


(Dul): Que dia vcs terminaram..vc e o Poncho?


(Any): (suspirou) Ontem a noite. Foi assim, ele ch..(contou-lhe detalhadamente toda a história que a fez romper seu  namoro com Alfonso)


Chegou em casa já ao anoitecer e já como de costume tomava seu banho e se deitava um pouco para descansar.. seu corpo já estava pesando sobre seus pés.


(Ucker): (entrando no quarto) Boa noite.


(Dul): Boa noite(séria e prestando atenção no programa odo qual assistia pela tv)


(Ucker): Hoje tive duas cirurgias extremamente delicadas, estou exausto.


(Dul): Descanse(Sem dar muita importância)


(Ucker): Essa é a parte da qual vc pergunta se eu conheço os pacientes e se a cirgurgia ocorreu tudo bem.


(Dul): (o mirou friamente) Não foi vc quem me disse pra não te tratar como se nada estivesse acontecido?! É isso que eu estou fazendo.


Ucker apenas a olhou pela ultima vez e entrou no banheiro.


Dulce parecia perceber que Ucker estava aceitando sua gravidez e supostamente acreditando na mesma. Realmente começava a se sentir feliz, a não ser pelo motivo de o resultado do exame ter comprovado que o mesmo não  era o pai de seu filho.


Como de praxe partiu para o quarto de hospedes por precação. Naõ demorou muito para ouvir alguns passos por toda a casa. Provavelmente era Ucker a sua procura, mas ainda permanecera intacta.


Precisa descansar e sabia que se conversassem naquele exato momento tudo terminaria em discussões..discussões e mais discussões.


Uma semana depois


Acordara mais cedo que o normal.. estava pronta para buscar o exame que tanto aguardava


 













Comentem...(Capitulo dedicado à mycaela, vondydjuu, danielacatiane,feh.mycaela vc não consegue respirar direito? Pelo amor de Deus respira..sahush.vondydjuu o resultado do examesai amanhã sem falta..juro*-* danielacatiane nossa eu te deixo nervosa?!Mas é impressão minha ou vc está me chantageando?! Pq se o filho for do pedro vc me abandona..é chantagem néh?!shaush.feh ele ainda não fez isso e esperamos que não faça, néh?!.      Bom vcs devem estar querendo me matar, pois disse que o resultado do exame iria ser revelado hj, pois bem, eu errei, se eu colocasse o resultado nesse capitulo iria ficar muito enoooorme o post, então amanhã eu posto, jurooo mesmo. Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker como de rotina, saira logo em seguida para o trabalho. Deixando Dulce sozinha sobre a mesa. Estava um tanto nervosa...aquela era a hora..estava a caminho da clinica. (---): Senhorita Dulce Maria. Como vai? (Dul): Vou bem, e os exames ficaram prontos? (---): (lhe entregando dois envelopes) Aqui estão(sorriu) (Dul): Muito obrigada(agradeceu e se retirou) Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais