Fanfics Brasil - 71 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 71

1071 visualizações Denunciar


Ucker como de rotina, saira logo em seguida para o trabalho. Deixando Dulce sozinha sobre a mesa.


Estava um tanto nervosa...aquela era a hora..estava a caminho da clinica.


(---): Senhorita Dulce Maria. Como vai?


(Dul): Vou bem, e os exames ficaram prontos?


(---): (lhe entregando dois envelopes) Aqui estão(sorriu)


(Dul): Muito obrigada(agradeceu e se retirou)


Dulce parecia estar tremendo, tentava de todas as formas se acalmar, sem  nenhum sucesso. Any estava lhe aguardando na clinica, como da última vez.


(Any): (suspirou) Dulce, deixe-me abrir assim vc tira essa dúvida.


(Dul): Mas não sei se eu quero saber.


(Any): Mas vc tem que saber.


(Dul): E se o resultado não for o que eu esperava?(nervosa)


(Any): Por isso vamos abrir o exame e tirar essa imensa e dolorosa duvida.Se não for o que vc esperava, depois resolvemos o que faremos.


(Dul): (lhe estendeu um dos envelopes)  Abre o do Pedro e eu o Christopher.


(Any): Repetiu o exame ?


(Dul): Vc não estava esperando que eu acreditasse de primeiro nisso, néh?1(já se irritando)


Any começou a abrir aquele envelope, dessa vez mais lentamente. O que estava deixando Dulce mais aflita... Folheou algumas folhas e certificou-se de algumas normas e testes.


                               Dna incompatível


(Any): (sorriu e subiu sem olhar para Dulce) Negativo.


(Dul): (suspirou aliviada) Sabia que o Pedro não seria capaz de tal coisa. Agora eese daqui só pode dar positivo, abrindo sem muito importância o exame que estava em mão. Folheou sem ler as observações ou coisa parecida e foi logo para a página que continha o resultado.


                          Dna incompatível


Dulce ficou perplexa ao ler aquilo. Como assim?O filho não era do Christopher, nem do Pedro?! Parecia que seus problemas estavam apenas começando.


(Dul): Negativo(mirou Any)


(Any): Como assim negativo?


(Dul): Não sei(suspirou cansada) Minha vida está parecendo um quebra cabeça, do qual não consigo montar.


(Any): Deve ter alguma lógica.


(Dul): Mas não tem. Quer saber cansei, vou é criar meu filho sozinha, não preciso de homem nenhum(decretou)


(Any): Vc vai contar pro Christopher? Digo do exame?


(Dul): Por enquanto não.


(Any): Se ele descobrir vai te querer te matar.


(Dul): É de conselhos assim que eu precisando(irônica)


(Any): Alguém tem que te alertar isso.


(Dul): (suspirou) E então..vc com o Poncho como estão?


(Any): Não estamos.(abaixou a cabeça)


(Dul): Acho que eu e ele precisamos trocar algumas palavrinhas.


(Any): Dulce por favor, não interfira não.


(Dul): Por que?Não posso mais conversar com meu amigo?


(Any): Pode(sorriu triste) E o sexo do meu afilhadinho, o afilhada já sabe?


(Dul): Depois de amanhã saberemos(Sorriu)


(Any): Eu comprei mais alguns presentinho pra ele(a).















Comentem...(Capitulo dedicado à danielacatiane, vondydjuu.danielacatiane então vc está em um momento vondy sensivel..ri muito aqui shausha. Bom , Acho que agora vc não vai parar de ler, néh?! O filho não é do Pedro.rum.shaush.vondydjuu não ..estou longe de querer de matar,continua viva pra acompanhar nossos próximos acontecimentos.shaush.Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Dul): Dona Anahí eu já não tenho mais onde colocar essas roupas. (Any): Já está na hora de arrumar uma quarto pra seu filho, não acha? (Dul): Primeiro tenho que saber o que vou fazer da vida.(suspirou) Acho que vou embora. Qualquer coisa me liga(saiu) Dulce foi para sua residência em busca de descanso, sua silhueta já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais