Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Dul): Dona Anahí eu já não tenho mais onde colocar essas roupas.
(Any): Já está na hora de arrumar uma quarto pra seu filho, não acha?
(Dul): Primeiro tenho que saber o que vou fazer da vida.(suspirou) Acho que vou embora. Qualquer coisa me liga(saiu)
Dulce foi para sua residência em busca de descanso, sua silhueta já havia se modificado para se enquadrar aos padrões da gravidez.
Chegado em casa, se sentou no sofá mesmo, e se colocou a ler cada detalhe daquele documento , ou exame que detinha em mãos.Quando a campainha toda intensamente .
(Dul): Se for aquela Marian. Vou-lhe dar umas boa bofetadas, pra ver se me deixa ao menos descansar.(abriu a porta) Oii.
(Chris): Dulce(entrando na casa) Preci(foi interrompido)
(Ana): TIIIIA, PRECISO DE UMA AJUDINHA AQUII(gritou do lado exterior da casa)
(Dul): (indo ao encontro da sobrinha) O que te faz trazer essa imensa bolsa?(pegando com uma certa dificuldade uma bolsa um tanto grande de Ana Clara)
(Ana): Meu pai quem me fez fazer isso(revirou os olhos entrando na casa)
(Chris): Então Dul, como falava queria saber..saber..
(Ana): Ain , papai, pare de enrolar, Ele queria saber se eu podia passar o final de semana como vc e o tio Christopher(sorriu) Porque meus pais vão viajar pra namorarem.
(Chris): Ana Clara(a repreendeu)
(Ana): E não éh?!(inocente)
(Dul): (riu) E porque não se hospeda na casa da Anahí?
(Ana): (Abaixou a cabeça) Porque ela é uma chata(emburrada) Se vc também não quiser que eu fique aqui não tem problema(pegou sua bolsa e ia saindo)
(Dul): (sorriu pegando Ana Clara no colo) Quanto drama da minha sobrinha preferida..
(Ana): Mas eu sou a única.
(Chris): Bom..(suspirou) Acho que vamos embora..
(Dul): E eu posso saber o por que?
(Chris): Acho que a Ana Clara vai t incomodar muito por aqui. Mesmo que seje somente um final de semana.
(Dul): Imagina.
(Chris): Eu até procurei aAny, mas sabe muito bem como ela se encontra.
(Dul): Éh , sei .. Acho que eu e a senhorita Ana Clara nos daremos super bem, nesse final de semana , néh?!
(Ana): Concerteza..Tia vc ainda tem meu quarto aqui?
(Dul): Tenho meu amor..Va lá.(viu a meninas já subindo as escadas)
(Chris): Dulce se vc achar que ela vai tirar sua privacidade, juro que vou entender perfeitamente.
(Dul): Que isso Chris. Vai logo pra essa sua segunda lua de mel..(“Expulsando” Chris de sua casa)
Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, aninnhalopes2, vondydjuu,franvondy. danielacatiane será que o filho é do Poncho? Mas será mesmo?shaushau aninnhalopes2 seje muito bem vida, será que alguém teve a atrocidade de modificar o resultado de exame?Será?vondydjuu quem será queo pai??? franvondy como assim?De quem será o filho, néh?!... Caras leitoras sei que vcs devem estar a ponto de me matar, pelo fato da minha pessoa devolver todas as perguntas a vcs mesma. Mas digamos que um opuquinho de suspense é sempre bom, néh?! sahsuahsau Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce voltou a se dedicar a alguns minutos a aqueles mesmo papeis dos quais haviam a deixando uma tanto espantada, somente os guardando com grande desespero quando ouviu a porta se abrir, era Christopher. (Ucker): Boa noite.( sorriu) (Dul): Boa noite..(tentou se levantar mas foi impedida por uma contração)Ai. (Ucker): (lhe ajudando a se ajeitar sobre o sof&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....