Fanfics Brasil - 73 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 73

1391 visualizações Denunciar


Dulce voltou a se dedicar a alguns minutos a aqueles mesmo papeis dos quais haviam a deixando uma tanto espantada, somente os guardando com grande desespero quando ouviu a porta se abrir, era Christopher.


(Ucker): Boa noite.( sorriu)


(Dul): Boa noite..(tentou se levantar mas foi impedida por uma contração)Ai.


(Ucker): (lhe ajudando a se ajeitar sobre o sofá do qual havia voltado a se sentar)está se sentindo bem? Passando mal?


(Dul): (sorriu) Não. É somente contrações que frequentemente me oportunam


(Ucker): Amanhã vamos ao médico.


(Dul): Amanhã é sua folga e eu não apareço naquele hospital nem “morta”.


(Ucker): Teimoosa( se dirigindo a escada)


(Ana): Tioooooo(descendo as escadas e pousando nos braços de Christopher)


(Ucker): Não sabia que a senhorita estava aqui.


(Dul): Esquecii(sorriu sem graça)


(Ana): Tia Dulce, eu sei que vc tem ciúmes dele , mas eu não vou querer tomar ele de vc. Só quero ficar com ele um pouquinho(se fingiu de ofendida)


(Dul): Ah! Pode deixar , não fico mais com ciúmes dele com vc.(brincou)


(Ucker): Agora (colocou o dedo indicador sobre o pequeno nariz de sua sobrinha) fique aqui com sua tia , que eu estou precisando de um banho..Não vá embora ante(foi interrompido)


(Ana): E quem disse que eu vou embora? Tia Dulce(colocando as mãos sobre a cintura) Também não contou pra ele que eu vou ficar por aqui com vcs esse final de semana?


(Dul): Ele agora estar informado, néh Christopher?


Christopher apenas assentiu e subiu rumo ao seu quarto, para se tomar um prazeroso banho, enquanto Ana Clara, fazia um interrogatório sobre seu primo que estava por vir.


Maravilhoso..a palavra perfeita para descrever o final de semana do trio. Notava-se que quando Ana Clara estava por perto tanto Dulce quando Christopher, eram incapaz de se iniciar um discussão .


Logo no domingo mais ao anoitecer, estavam todos sobre a cama , no quarto que haviam preparado justo, para quando a Ana Clara se dispunha a passar uma noite na casa de ambos.


(Ana): Mas se assistirmos um filme da barbie.(sorriu animada)


(Dul): E desde quando vc gosta de barbie?


(Ana): Não sei.(deu os ombros)


(Dul): Que tal..Um amor pra recordar?(sugeriu)


(Ucker): Dulce, a menina só tem três anos..Acho que talvez rei leão, seria uma ótima escolha, o que acham?


(Ana): Gostei(fingiu pensar) É..isso mesmo(tirando a franja que caia sobre o olho)


(Dul): Bom.(suspirou) Christopher pega uma caixinha que está dentro da minha bolsa no quarto?


(Ucker): Pra que deseja isso?


(Dul): Primeiro pega.


(Ucker): (sorriu derrotado) Tá ok. Me esperem..


Ucker foi em seu quarto atender o pedido de Dulce. Viu que a bolsa da mesma estava cheia de objetos desnecessários, servidos apenas para torna-la mais pesada, mas algo em meio aquelas coisas banais a chamou a atenção. Um papel..um papel que continha seu nome..um não! Dois..E ainda havia outro no qual continha o nome de Pedro no envelope. Não viu problema em olhar do que se tratava..
















Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, vondydjuu, danielacatiane, aninnhalopes2. mycaella então está faltando um pai na história?!shaush ri muitoo .vondydjuu então vc não gostou do suspense...fiquei triste agora shaush danielacatiane eu ? querendo te enlouquecer? !Imaginaa..será que a Marian trocou os exames? aninnhalopes2 será mesmo que alguém deve essa audaciaaa??Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Ana): Tia mas se o meu primo for menino vai se chamar Miguel,e se for uma menina? (Dul): Depois decid..(foi interrompida) (Ucker): DUUUULCE...DULCEE...(gritou de seu quarto) (Dul): O que aconteceu? (Ucker): (suspirou) VEM AQUI UM MINUTINHO. (Dul): Seu tio não consegue nem achar uma caixinha sozinho(se levantou) Fique aqui, já volto.(saiu rumo ao seu quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais