Fanfics Brasil - 74 Até que um filho os separe {vondy} [ terminada]

Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde


Capítulo: 74

35 visualizações Denunciar


(Ana): Tia mas se o meu primo for menino vai se chamar Miguel,e se for uma menina?


(Dul): Depois decid..(foi interrompida)


(Ucker): DUUUULCE...DULCEE...(gritou de seu quarto)


(Dul): O que aconteceu?


(Ucker): (suspirou) VEM AQUI UM MINUTINHO.


(Dul): Seu tio não consegue nem achar uma caixinha sozinho(se levantou) Fique aqui, já volto.(saiu rumo ao seu quarto) O que aconteceu Christopher(entrando despreocupadamente no quarto)


Ucker apenas levantou os papeis para que pudesse ver do que se tratava.Dulce simplesmente paralisou , nem lembrava que aquilo ainda estava em sua bolsa, uma carga elétrica parecia percorrer todo seu corpo enquanto sua mente procurava alguma explicação a ser dada a Christopher.


(Ucker): O que é isso?Posso saber?


(Dul): Ér...ér....Claro que pode(sorriu sem graça e voltou a se calar)


(Ucker): (cruzou  os braços) estou esperando. Porque se não me engano isso é um exame de dna, no qual meu nome está sendo colocado..


(Dul): Chris...Christopher.(Se sentando na cama) Eu ia te contar.


(Ucker): Ia?! Mas não contou.


(Dul): Mas é qu..(foi interrompida)


(Ucker): Chega de desculpas esfarrapadas , néh Dulce?! Agora(suspirou) Eu só queria saber do que se tratam esses exames de dna?


Dul apenas abaixou a cabeça, sua voz não saia, por mais que quisesse deixar Chistopher por dentro de sua vida, essa notícia não seria tão fácil a ser dita para ela. Claro, que pretenderia lhe informar sobre o resultado do exame, mas não seria naquele momento do qual estava sendo perfeito.


(Ucker): Não vai me responder?!(saindo do quarto)


(Dul): (o mirou piedosamente) Espera. (viu o mesmo se aproximar) Eu fiz esses exames para comprovar a paternidade do meu filho.(disse em um tom baixo)


(Ucker): (riu ironicamente) E vejo que não conseguiu comprovar nada, néh?!(verificando novamente o resultado dos três exames em mão) E ainda teve a cara de pau de fazer com o dna do Pedro(se irritando) Como pôde?


(Dul): Christopher, eu estou confusa, não consigo entende..(foi interrompida)


(Ucker): Vc não consegue entender? Justo vc?Dulce, caia entre nós que se alguém está confuso nessa história, esse alguém sou eu...Acho que nem confuso eu estou mais, eu estava apenas servindo de trouxa pra vc.


(Dul): Mentira, vc sabe que eu nunca faria isso com vc.


(Ucker): Eu não sei de mais nada.


(Dul): Christopher(suspirou deixando uma lágrima traçar seu rosto) Não vamos começar de novo.


(Ucker): Vc quer que eu continue apoiando essa farce?


(Dul): Que farce?


(Ucker): (segurando fortemente e bruscamente em seu braço)  Vc não sabe?! Tem certeza?!


(Dul): Christopher, vc não é a mesma pessoa(negou com a cabeça , procurando se soltar)


(Ucker): Vc também não, éh.


(Ana): (abrindo a porta do quarto) Eu já coloquei o fil..(parou de falar o ver aquela cena)Tio Ucker, vc não falou que é feio fazer isso?(inocentemente)








Comentem...( Capitulo dedicado à danielacatiane, aninnhalopes2, vondydjuu..danielacatiane então vc quer que eu tenho dó de vc?! vo pensar no seu caso..shaush  aninnhalopes2 pois éh, O Ucker achou o exame, e tudo que parecia perfeitoo , se destruiu.Beijos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker): Fazer isso o que?(soltando o braço de Dulce) (Ana): Esquece..(revirou os olhos) Vamos assistir o filme? (Dul): Ana Clara, vc vai perdoa sua tia, é que eu não estou passando muito bem..(foi interrompida) (Ucker): Quem não vai poder ficar sou eu..A Dulce assiste o filme com vc(saindo do quarto) Dulce passou algumas horas assistindo um f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18

    aii amei o final....

  • aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17

    aii amei o final....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais