Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Ucker): Fazer isso o que?(soltando o braço de Dulce)
(Ana): Esquece..(revirou os olhos) Vamos assistir o filme?
(Dul): Ana Clara, vc vai perdoa sua tia, é que eu não estou passando muito bem..(foi interrompida)
(Ucker): Quem não vai poder ficar sou eu..A Dulce assiste o filme com vc(saindo do quarto)
Dulce passou algumas horas assistindo um filme com Ana que rapidamente pegou no sono após o término do filme.
Ficou alguns minutos refletindo uma decisão a ser tomada.. Era a única solução cabível..
Altas horas da noite, enquanto Dulce estava lendo um livro em seu quarto, se depara com Christopher, alcoolizado. Parecia robby , a maioria das vezes que discutiam , o mesmo sempre chegava em casa bêbado. Dulce já caminhava para “seu” quarto, de hospedes.
(Dul): Ei(olhou Christopher) Preciso conversar com vc amanhã.
(Ucker): (mal sustentando seu corpo com seus pès) Por que não fala agora..
(Dul): Porque o que eu tenho pra falar é sério.
(Ucker): Se vc dizer agora deixar de ser sério?
(Dul): Não..(suspirou) Vá dormir Christopher, amanhã conversamos.(seguiu para o quarto de hospedes.)
No outro dia cedo.
Dulce acordou com várias batidas na porta de seu quarto..
(Dul): (Ainda sonolenta) O que foi?
(Ana): Tia, eu vou embora..meu pai veio me buscar.
(Dul): Aonde ele está?
(Ana): Na sala.
(Dul): Peça pra ele me esperar, que eu preciso conversar com ele.
(Ana): Tá(saiu correndo)
Depois de ter feito sua higiene pessoal, Dulce se dirigia a sala onde Chris a aguardava impaciente.
(Chris): Precisava conversar comigo?! O que a Ana Clara aprontou dessa vez?
(Dul): Nada(Sorriu) ela é um anjo(mirou Ana Clara) Que tal ir brincar mais um ouquinho.
(Ana): Meu pai não quis deixar(revirou os olhos) Ele me disse pra ficar sentada feito gente grande. Mas eu sou pequenininha, não tem como eu seu gente grande.
(Dul): (riu) Pode ir brincar que depois eu chamo vc...(viu Ana Clara se retirar o mais rápido possível)
(Chris): Dulce, então o que aconteceu?
(Dul): Bom.......(durante não mais que quinze minutos,lhe contou o que estava em mente)E é isso.
(Chris): Bom, acho que vc sabe o que é melhor. Sempre estarei por te apoiar.
(Dul): Obrigada Chris. Posso te pedir uma coisinha?
(Chris): Claro, Dulce.
(Dul): Hoje vou descobrir o sexo do bêbe, vamos comigo.. É que o Christopher ia, mas aconteceu isso que eu te contei,e..
(Chris): Que isso, será uma honra lhe acompanhar. Só tem um probleminha..a Ana Clara vai ter que ir junto.
(Dul): (sorriu) Sem problemas..
Assim, o trio seguiu para o hospital onde Renata já lhe aguardava.
Comentem...(Capitulo dedicado à mycaella, vondyjuu, danielacatiane.vondyjuu será que eles chegaram a se separar? mycaella calma.. daqui a poucos capitulos vcs vão descobrir o pai da criança..danielacatiane vc está confusa?!e como já disse dentre de poucos dias saberão quem será o pai..Que leitoras curiosas que eu tenho. shausausBeijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Renata): Vejo que está muito nervosa, Dulce..(preparando Dulce para o ultrassom) (Dul): Só quero descobrir o sexo do meu filho ou filha..(sorriu) (Renata):Tente se acalmar..Isso não é bom, para o bebê Dulce apenas assentiu e apertou as mãos de Chris. (Raquel): Vejamos(passando o aparelho sobre a barriga de Dulce) Vejamos...huum.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....