Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Renata): Vejo que está muito nervosa, Dulce..(preparando Dulce para o ultrassom)
(Dul): Só quero descobrir o sexo do meu filho ou filha..(sorriu)
(Renata):Tente se acalmar..Isso não é bom, para o bebê
Dulce apenas assentiu e apertou as mãos de Chris.
(Raquel): Vejamos(passando o aparelho sobre a barriga de Dulce) Vejamos...huum..
(Dul): E ae?(curiosa)
(Renata): Vc tem preferencia?
(Ana): Eu tenho preferencia..(Se opondo) Quero um primo, com “o” no final, entendeu?!(fez com que todos rissem)
(Dul): Não, só quero que esteje bem.
(Raquel): Ele está ótimo(sorriu)
(Dul): Vc disse ele?(deixando uma lágrima descer por sua face)
(Renata): (Sorriu) Sim, ele. É um lindo menino..
(Chris): Ain, eu vo adorar ensinar ele a jogar futebol, a ser homem(sorriu)
(Ana): Papai, quer para com isso(com ciúmes)
(Chris): ( pegando no colo) É seu priminho..(sorriu)
Dulce estava profundamente emocionada. Agora poderia preparar tudo para a vinda de seu filho, que provavelmente viria a vir se chamar Miguel.
(Renata): E aonde está o senhor Christopher, para lhe informamos tal noticia?
(Dul): (sorriu triste) Acho que não será possível que ele compareça aqui.
(Renata): Que isso, vamos chama-lo até aqui, afinal aqui é seu local de trabalho.
(Dul): Se não se importa, prefiro não comunica-lo.
(Renata): (franziu o cenho) Tá ok.
(Ana): Eu posso falar com o meu tio?
(Chris): Não, não pode Ana Clara(disse sério)
(Ana): Por que?
(Chris): Minha querida filhinha, por favor fica quietinha , pelo menos por dez minutos..
Ana Clara via que seu pai estava nervoso , então resolveu não se opor.Assim saindo dali e deixando Dulce em sua residência.
A mesma por sua vez, parecia estar em outro mundo, no qual seus pensamentos a rondavam.. A decisão estava tomada.
Ucker não muito tarde da noite acabava de chegar em casa, tomou seu banho e desceu para jantar, como de costume.Se deparou com Dulce sobre a mesa, algo que não era tão comum nos últimos dias.
(Ucker): Boa noite.
(Dul): Boa noite(parecia estar um tanto nervosa)Não vai se sentar(vendo que Ucker estava parado a mirando)
(Ucker): Acho que estou sem fome.(saindo)
(Dul): Não, não está..Está é me evitando.
(Ucker): (se virando para a mesma) Se vc é quem diz, quem sou eu pra contrariar..(cinicamente)
(Dul): Realmente(suspirou) Só que hoje não vai ser como todo dia, no qual discutimos, discutimos e não chegamos a lugar nenhum..
(Ucker): O que vc está querendo dizer com isso?
(Dul): Que eu quero seguir minha vida..
(Ucker): E o que vc está fazendo?
(Dul): Sinceramente eu não sei..(agora aparentavam ser um casal normal, sem ofensas , sem insultamentos..Com certeza aquela era a hora)
(Ucker): Ainda não entendi o que vc quis dizer com iss(parou de falar ao ver seu celular tocar, no qual o identificador mostrava “Marian”)
(Dul): (suspirou tentando se controlar) Eu quero divorcio.
Comentem...( Capitulo dedicado à aninnhalopes2,vondydjuu ,danielacatiane,mycaella.aninnhalopes2 curiosidade matada?!É um lindo meninoo.danielacatiane calma..respira..daqui a poucos capitulos descobriremos quem é o pai..mycaella não..não seria do divino espirito do santo..shaus. Gente eu não sei quem ta mais anciosa, eu ou vcs pro desenrolar da história.Sei também que vcs devem estar querendo me matar, néh?! A Dulce pediu divorcio..E enquanto a paternidade do bebê, logo, logo vcs saberão..Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker): Que?(perplexo) O que vc quer? (Dul): (abaixou a cabeça, para que não visse a reação tida pelo o mesmo) Quero o divorcio. (Ucker): Divorcio?!(tentando se convencer) Quer se separar de mim é isso? (Dul): É.(disse em um tom baixo) (Ucker): Nós vamos morar em casas diferentes?! É isso? (Dul): É &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....