Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Ucker): Que?(perplexo) O que vc quer?
(Dul): (abaixou a cabeça, para que não visse a reação tida pelo o mesmo) Quero o divorcio.
(Ucker): Divorcio?!(tentando se convencer) Quer se separar de mim é isso?
(Dul): É.(disse em um tom baixo)
(Ucker): Nós vamos morar em casas diferentes?! É isso?
(Dul): É (era a única palavra que conseguia pronunciar naquele instante)
(Ucker): (passou a mão sobre seus cabelos tentando entender o que acabara de ouvir de mulher) O que te levou a querer isso?
(Dul): Christopher nós já somos como antes, não temos os mesmos sonhos, nãos temos a mesma forma de pensar, não temos liberdade de nos expressar uma com outro, não temos confiança..não temos mais nada.
(Ucker): (afirmou com a cabeça , com os olhos já lacrimejando) Temos..temos uma coisa que talvez poucos casais ão de ter ..( a mirou) Amor..
(Dul): (não resistiu e deixou que várias lágrimas inundasse seu rosto)Eu sei..eu sei..Mas amor somente não basta(negou com a cabeça)
(Ucker): Dulc..(foi interrompido)
(Dul): Amor não basta se não a confiança.
(Ucker): Mas eu confio em vc..
(Dul): Não..não confia. Christopher vc está por pensar que engravidei de outra pessoa que não é vc.
(Ucker): (suspirou) Dulce não tem outra explicação pra isso.
(Dul): Então que eu ache minha explicação e consiga apenas seguir minha vida, na onde não tenha que enfrentar discussões frequentemente, e pessoas agressivas.
(Ucker): (abaixou a cabeça) Por favor(disse em meio a um sussurro)
(Dul): Não Christopher, dessa vez minha decisão permanece.. Agora talvez, possa então fazer o que quiser da vida...com a Marian.
(Ucker): Mas quem não confia em mim é vc.
(Dul): Somos nós dois. Por isso tenho certeza que essa é a coisa certa a fazer.
(Ucker): Espero que não se arrependa depois(disse sério a olhando, não houve resposta assim o mesmo subiu provavelmente para seu quarto)
Poucos minutos depois Dulce também se direcionava ao quarto de hospedes.Para descansar, ou pelo menos tentar.
No outro dia.
Ucker havia acordado como de costume e talvez um simples “adeus” a sua amada haveria por obrigação de lhe dar.
Foi até o quarto onde a mesma se acomodava e viu que nada dela estava por lá. Sentiu sem coração apertar e frio na briga lhe oportunou, retornou ao seu quarto e viu no closet dela, havia pouquíssimas peças de roupas.
Sim! Ela já tinha ido embora, pra longe de si.Sua pequena não estava mais consigo, nem por hj, e nem por amanhã e nem depois de amanhã..Será que ela não percebia que fizera era por
amor?! Mas se era assim que queria com certeza Christopher respeitaria, até o seu limite...
Comentem...(Capitulo dedicado à danielacatiane,vondydjuu,aninnhalopes2,mycaella.danielacatiane acho que estou ficando com medo de vc..sahush.vondydjuu calma ae, que não quero te matar de forma alguma...fica vivinha ae.sahush.aninnhalopes2 será que o Christopher estava traindo a Dulce com a Marian? Será?! mycaella agora sim o Christopher vai aprender a viver um pouco sozinho, e a Dulce terá maior tempo para se dedicar a seu filho e a entender a buscar aa paternidade...Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gentee..Gostaria de convidar a todas vcs, para que leiam minha mais nova web.."Um intimato ao amor". Sinopse: Christopher é um jovem arrogante e popular que provoca um grave acidente, deixando um rapaz paraplégico . Assim como punição ele é forçado a participar da motangem de uma peça teatral, e acaba conhecendo a bela e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....