Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Acho que despedidas não é muito a minha cara..
Lembre-se somente de uma coisa.
Eu te amei..te amo..e sempre, sempre mesmo vou continuar
a te amar, até os
últimos minutos de minha vida.
Fiz isso para o bem de nós dois..Entenda.
Beijos de uma mulher eternamente grata a vc.
Sua “pequena”. Dulce
Essa era uma limitada carta, onde Dulce deixara na escrivaninha de Christopher, que após alguns minutos de procura pela mesma, encontrou essa carta..
Com Dulce
Havia ido para casa de seus pais..Que sempre lhe recebia de “braços abertos”.Chegando lá, não estava com cabeça pra conversar com ninguém e partiu para seu quarto que ainda existia naquela casa, onde sua mão fazia questão de deixar toda a adolescia de Dulce por lá.
Sentou-se em sua cama e se pôs a chorar o que guardava ao longos de alguns meses..Quem diria que Dulce um dia viria a se separar de Christopher?
Dul fechou os olhos bem apertados,fazendo mais lágrimas correrem pelo rosto já ardido de tanto chorar.
Na escuridão de seus pensamentos, iluminou-se a tela das lembranças, como um filme que começava a ser projetado na sala escura de um cinema.Não havia créditos nem letreiros,só havia o rosto bonito, o rosto sorridente de Ucker.E havia ella mesma, Dul, miúda menina,enovelada pela companhia do seu garoto.
O filme daquelas recordações tão queridas se desenrolava-se dentro de seus olhos fechados. Os dois ,juntinhos mãos dadas, falando sem palavras, sorrindo carinhos sentindo um outro, sozinho no mundo.
Ucker escolheu uma árvore.Uma das maiores,majestosa, comprida como uma mastro em busca do céu.Tirou do bolso um canivetinho e começou a riscar a casca da árvore.Um coração!Com uma flecha atravessada.Dentro dele, com capricho, duas iniciais: C e D.
Elle e ella!Christopher e Dulce.Dois namorados unidos para sempre!
Ucker voltou-se para Dul
(Ucker):Te amoo.
(Dul):Eu Te amo mais
O rosto adorado de Ucker abaixou-se lentamente em direção ao seu.Dul entendeu o que aquilo significava.Seria o carinho maior, com o qual terminam tantos filmes, tantas novelas, tantos livros , deixando no ar uma promessa de felicidade.Um selo de amor..
Ela ergueu o queixo e cerrou os olhos.Os lábios de Ucker pousaram sobre os seus,como um pássaro que chega ao ninho.Quente, úmido ,intenso..
Uma onda percorreu todo o corpo da menina.Vinha com calor,fazia ferver o sangue, tremer o célebro, explodir o coração!Ella envolveu o pescoço do garoto com os braços,sentindo-se abraçada pela cintura, entregando-se completamente, como se aquele fosse o último e maior momento de sua vida.
Comentem..(Capitulo dedicado à aninhalopes2, cherry.aninhalopes2 realmente se nada atrapalhar , e os fizerem seguirem caminhos opostos, essa separaçãos os fará bem.Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pena, que agora aquilo iria ficar apenas nas inúmeras lembranças..lembranças que jamais poderiam ser revividas. Dulce procurou de todas as formas ocupar seus pensamentos, que foram em vão. Apenas se levantou algumas horas depois , após receber a noticia que Any estava ali para visita-la. (Any): O que aconteceu Dulce? (Dul): (com os olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....