Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
(Any):Mas vamos esquecer isso, precisa de ajuda para organizar a comemoração?!(interessada)
(Dul):Naum, de jeito nenhum, muito obrigada(riu)As meninas lá em casa já vão arrumar tudo e vc se lembra muito bem o que aconteceu da última vez q tentou hegar perto de um fogão(ainda rindo)
(May): (se lembrando) Eu nunca vi minha cozinha ficar tão bagunçada(rindo) Nós três ficamos parecendo três múmias de tanto farinha de trigo q vc jogou na gente.
(Any):Mas a gente se divertir.
Ficaram um tempo ali conversando, quando Mau teve q ir embora e Dul e Any tinham uma reunião administrativa da clinica.Dul estava muito centrada durante esta reunião.
(Dul):Temos q tratar todos nossos clientes com prioridade(olhando todos presentes na reunião)
(Any): E recebemos algumas reclamações sobre nossos atendimentos de algumas áreas. Eu e Dulce esperamos q tenham uma boa...(foi interrompida por alguém q batia na porta)
(Dul): (indo em direção e a abrindo) Estamos em reunião e naum podemos atender ninguém. (iria fechar a porta, mas percebeu q havia um homem com um bolo buque em suas mãos)
(homem):Desculpe incomoda-la, mas estou a procura de Dulce Maria e me indicaram q a mesma estaria aki.Poderia conversar com ela?
(Dul):está falando com a mesma(franzindo o cenho)
(homem): (estendendo-lhe o buque) Creio q me pediram para entregar-lhe isto.
(Dul): (pegando cuidadosamente o buque das mãos daquele homem)Ah!Claro!Eu mesma.Obrigada(disse vendo o homem saindo e em seguida Dul fechou a porta e se voltou a olhar a todos ali , a mesma corou de vergonha)
(Any):Ain que lindo!(batendo palmas)Dul abre o cartão.
(Dul): (pegando o cartão vermelho que estava em meio as belas flores)
“Minha eterna namorada. Nunca se esqueça que eu te amo.
Ass: Seu eterno namorado Christopher”
Comentem...( analaninha muito obrigada pelo elogio flor.Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após Dul terminar de ler o cartão todos aplaudiram.Dul naum sabia nem como retomar aquela reunião, mas era preciso.Terminado a reunião. (Any):É ele te ama muito. (Dul):É ,eu sei.Acho q já vou indo, precise q eu faça algo antes? (Any):Não, não.Eu seguro as pontas por aqui.Vai la amiga. Dul foi direto pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....