Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Pena, que agora aquilo iria ficar apenas nas inúmeras lembranças..lembranças que jamais poderiam ser revividas.
Dulce procurou de todas as formas ocupar seus pensamentos, que foram em vão.
Apenas se levantou algumas horas depois , após receber a noticia que Any estava ali para visita-la.
(Any): O que aconteceu Dulce?
(Dul): (com os olhos inchados de tanto chorar) Acabou..Acabou Any..Tudo.
(Any): Mas o que aconteceu?
(Dul): (suspirou) Não aconteceu. É o que não anda acontecendo. Isso vai ser o melhor para nós dois. Tenho certeza disse(Disse certa)
(Any): E ele como está?Como reagiu?
(Dul): Como vc imagina que ele reagiu?! Agora como ele está eu não sei, sai antes que ele pudesse me ver.
(Any): Dulce(a repreendeu) E se vc se arrepender.
(Dul): Espero que isso não aconteça, porque minha decisão já esta feita.Any, eu poderia te pedir algo?
(Any): Claro(sorriu)
(Dul): Vai ver como o Christopher está?! Por favor.
(Any): Não acho boa ideia.
(Dul): Por mim.(implorou)
(Any): Só porque vc não está bem, viu?!(se levantou)
O pedido da amiga Any foi até o hospital, onde provavelmente Ucker se encontrava.. Perambulou alguns minutos a procura do mesmo e foi informada que ele estava por consultar uma paciente na pediatria. Seguiu até lá.
Parou no caminho ao se lembrar que quem exercia o papel de pediatra naquele local era Marian.
Se eu pego os dois juntos eu mato o Christopher..Ele se ve comigo mesmo..Pensou Any na esperando se deparar com tal cena.
Abriu a porta da sala com tal voracidade que tanto Marian quanto Ucker a miraram assustados..
(Any): O que está acontecendo aqui?(direta e sorrateira)
(Marian): Nada(sorriu sem graça)
(Any): Vcs pensam que eu não ouvir as gargalhadas vinda daqui? Vcs estão achando que eu sou uma retardada, éh?!
(Ucker): Essa não é a Any que eu conheço.(negou com a cabeça)
(Any): Olha aqui Christopher.(Se aproximou do mesmo) Eu não vou deixar a Dulce sofrer por vc, não mesmo. Principalmente quando vejo que a mesma esta por se derramar em lágrima enquanto vc, faz “caras e bocas” pra essa dai.(mirou Marian)E enquanto a vc fique por saber que se auxiliar o Christopher nisso, vou lhe conceder algo que havia que ter feito a muito tempo.(ameaçou. Ajeitou sua roupa que estava um pouco desarrumada )Bom, passar bem.(saiu)
Comentem..( Capitulo dedicado à cherry, liliam, danielacatiane,mycaella, vondudjuu, aninhalopes2. Gente eu realmente entendo todas vcs.Todos os comentários que recebi pude perceber que se resumem em uma única e dolorosa palavra: sofrimento... já pude perceber que não gostam muito dessa palavra , néh?! Sei que é horrivel separação, despedidas. Sei que tudo está muito triste, mas agora quem sabe ambos conseguem colocar ordem suas vidas..Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher engoliu a seco. Any aparentava não estar brincando, mas não tinha motivos para todo aquele alvoroço. Marian e o mesmo, estavam apenas rindo de um comentário infeliz, de um paciente, era somente isso. Apesar de ter ficado um tanto constrangido com tal fato, se dirigiu para sua sala, não deixando antes de se desculpar com Marian. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....