Fanfic: Até que um filho os separe {vondy} [ terminada] | Tema: Rebelde
Christopher engoliu a seco. Any aparentava não estar brincando, mas não tinha motivos para todo aquele alvoroço. Marian e o mesmo, estavam apenas rindo de um comentário infeliz, de um paciente, era somente isso. Apesar de ter ficado um tanto constrangido com tal fato, se dirigiu para sua sala, não deixando antes de se desculpar com Marian. Procurou então se focar em seu trabalho, algo que se tornava impossível. Algumas perguntas pareciam rondar sua cabeça: O que Any haveria de querer? O que a levou a procura-lo? Dulce realmente estava sofrendo?. Mas não havia tempo de responder nenhuma dessas questões. O trabalho o chamava, de vez enquanto fugia junto ao seu pensamento, mas logo era chamado para o “mundo real”.
Christopher parecia estar em um momento de compreensão. Sua ficha ainda não havia caído perante tal acontecimento. Sentia sim, um enorme vazio dentro de si, como se houvesse uma cratera em seu coração, mas ainda a esperança de chegar em sua casa logo a noite e encontrar Dulce por espera-lo era maior.
Após seu expediente , se viu deteriormente exausto. Sua sua próxima parada seria em sua residência.
Colocou o pé direito dentro de casa e pode notar toda aquela escuridão lhe invadindo, suspirou, talvez isso era apenas sua fértil imaginação. Precisava urgentemente de uma agua morna deslizando sobre seus músculos. Um banho seria de muito bom grado nessa hora. Feito isso, saiu do banheiro em busca de algum veste, enquanto colocava em si suas roupas, procurava algum sinal de vida vinda de sua casa. Apenas podia escutar, o barulho de motores de carro a todo vapor em sua rua, se dividindo com alguns grilos a cantar, e alguns gritos vindos de crianças na rua.
Isso o fazia se sentir sozinho. Não estava com fome, talvez aquela era a hora para repor as energias. Se deitou..Apagou a luz..E esperou durante alguns minutos que o sono viesse.. mas parecia estar longe..muito longe..mantinha os olhos abertos. Sabia realmente do que estava sentindo falta.
Boa noite Bebê! Realmente em toda sua vida, nunca notou que necessitaria daquelas palavras para adormecer. Mesmo quando discutiam, podia ouvir do quarto de hospedes a mesma frase dita por Dul. Aquilo parecia um ritual para ela também.
Com Dulce
Tentava da mesma forma adormecer, mas não conseguia nem se quer fechar os olhos. Pareia estar em um lugar totalmente desconhecido dos que frequentava, talvez era pelo simples fato de não estar em sua casa, em sua cama, e com quem queria...
Será que decisão tomada seria a certa? Não sabia responder até então.
Seus pensamentos era subdivido em Christopher e o Bebê que estava por nascer nos próximos meses. Agora teria tempo o suficiente para se dedicar a procura do pai..Nunca pensou viver algo parecido com isso, parecia estar dentro de um filme, onde a qualquer hora o “mocinho” da história, estava por magicamente lhe salvar de tudo o que lhe importunava, mas não era tão fácil, o “mocinho” do seu conto , estava em caminho oposto ao seu..
Procurou ocupar sua mente, com possibilidades viáveis..
Comentem...( Capitulo dedicado à mycaella, cherry, vondydjuu,danielacatiane. mycaella nossa quanta crueldade...shaush fiquei com medo agora..shaush.cherry bem que eu tentei postar mais um capitulo, mas não deu tempo..*-* vondydjuu ri com seu comentário, aqui...shaushaus danielacatiane eu também quero a mesma coisa que vc...Beijos)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O fio de cabelo de Christopher encontrado sobre a cama, não era algo tão confiável assim. Se lembra de receber a visita de Alfonso e Anahi horas atrás de cometer tal ato..Se recorda de colocar aquele valioso registro dentro de uma transparente saco plástico.. De tanto tentar achar alguma saída ou solução acabou por ador ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:38
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:19
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:18
aii amei o final....
-
aninnhalopes2 Postado em 02/04/2012 - 21:45:17
aii amei o final....